Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

terça-feira

Na Argentina o povo abomina a mídia golpista

Principal responsável pela Lei de Meios é ovacionado em festa popular na Argentina

Luiz Gustavo Pacete, enviado a Buenos Aires | 10/12/2012 
 
Se existe um personagem que pode ser considerado como linha de frente na disputa entre o governo e o Grupo Clarín, seu nome é Martin Sabatella, presidente da Associação Federal dos Serviços de Comunicação Audiovisual (Afsca), o principal órgão responsável pela aplicação da Lei de Meios. Sabatella, que também é deputado pela província de Buenos Aires, já havia declarado o orgulho por ter sido escolhido para presidir o órgão.


Com tanta exposição e um jeito duro de falar, muito parecido com o da presidente, Sabatella ganhou ainda mais popularidade após se tornar o principal nome por trás do 7D. No último domingo (9/12), em meio a uma festa que reuniu milhares de argentinos na Praça de Maio, IMPRENSA flagrou o momento em que ele caminhava em meio à multidão sendo seguido por aplausos e gritos de “Herói da Democracia”.
Luiz Gustavo Pacete
Sabatella caminha entre milhares de argentinos
 
Apesar da derrota temporária vivida pelo governo argentino na última sexta (6/12), com a prorrogação da cautelar do Grupo Clarín, os argentinos foram às ruas para comemorar a vitória sobre as “corporações”. No evento, a presidente falou por volta de 21h30 do domingo e disparou contra a Justiça e os meios de comunicação. "Quando a alguém falha a estratégia midiática, tentam buscar formas judiciais de resolver trapacear".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato