Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quarta-feira

O massacre em Pinheirinho

Veja no vídeo abaixo como o católico de direita Geraldo Alckimin, unido à justiça de São Paulo e ao prefeito de São José dos Campos, o Engenheiro Habitacional Eduardo Cury, no uso da polícia paga pelo povo,  massacra os moradores de Pinheirinho. O povo mesmo conta, sem as montagens e edições mentirosas, manipoladoras e fascistas construídas pela Globo.

4 comentários:

  1. Ângela Maria Tucillo26 de janeiro de 2012 às 12:16

    Caro Dom Orvandil politicos é sinônimos de ladrão, é o tal ladrão chique, o ladão engomadinho,que dá tapinhas nas costas, e fazem belos acenos e até pegam criançinhas ramelentas no colo e depois se lavam com álcool o ser asqueroso que infelzimente o povo faz negociação, trocando seu voto por uma cesta báscica que custa em torno de R$50,00, ou mesmo aquele copo da pinhuinha 51 " a boa idéia"

    ResponderExcluir
  2. Ângela Maria Tucillo26 de janeiro de 2012 às 12:21

    ...CONTINUANDO...
    Fiquei revoltada ontem quando uma amiga me contou que foi ao INSS contar seus anos trabalhados e a atendente inforou que a mesma ja tinha trabalhado 28 anos e ao fazer o apanhado a mesma vai se aposentar com 1 salário mínimo, isso é um absurdo, esses politicos que governam o País cujo nome é Brasil ganham horrores , sem contar o que se embolsa por fora....

    ResponderExcluir
  3. Ângela Maria Tucillo26 de janeiro de 2012 às 12:24

    ....CONTINUANDO....
    E ainda matam pessoas que querem trabalhar honestamente, plantando e colhendo grãos para o País !
    Isso é uma vergonha nacional.

    ResponderExcluir
  4. Ângela Maria Tucillo26 de janeiro de 2012 às 12:54

    O video do massacre que sofreram os nossos irmãos Pinheirinhos, é uma barbaridade, mostra que o "poder" existe para matar, roubar e destruir o povo, e favorecer os corruptos, safados e de de mal carater.
    A hora é agora, o povo tem que se unir e mudar essa história .
    A nossa força esta no "VOTO"

    ResponderExcluir

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato