Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sexta-feira

Os números da besta, burrice, ignorância e má fé




Amigo Vaz

Durante a campanha eleitoral de 2010 demonstraste entusiasmo sincero por Marconi Perillo, como candidato a governador de Goiás. Percebi que teus argumentos em defesa de sua eleição eram ingênuos e funcionalistas. Defendias que ele seria bom para o DETRAN, que era trabalhador e tal. Apesar de meus argumentos que consideravam que esse senhor pertence a uma aliança conservadora, direitista e incontestavelmente comprometida com os piores crimes perpetrados contra nosso povo, nossa Pátria e sua soberania ao promover o maior e mais deprimente espetáculo de privatização de nossos bens em favor da concentração de renda e da dependência do Brasil à ganância predatória e decadência mundial, não te convenceste. Agora com os escândalos das ligações de Marconi com os crimes de Carlos Cachoeira, conforme suspeitas da Polícia Federal e da CPMI do Cachoeira, te decepcionaste e me convidaste para refletir sobre tudo isso, arrependido por dares tua fé ingênua e teu voto a esse tipo de desclassificado político e cidadão. Parabéns por tua reflexão, meu amigo. Conta comigo aqui no blog e pessoalmente.

Porém, há pessoas que lamentavelmente não possuem a tua capacidade de percepção e autocrítica, meu amigo Vaz. Escandalizo-me ao ver carros carregando o número maldito 45, dos tucanos, que prostituíram e prostituem o poder onde quer que o ocupem. Pode acompanhar pela mídia internética e perceberás que onde os demos e tucanos governam há corrupção e escândalos. Não adianta acusar os políticos de corrupção e malversação dos recursos públicos. Há que reconhecer que os direitistas e neoliberais, como Marconi aqui, são naturalmente corruptos. Não há novidades quanto a isso. Os candidatos que portarem esses números 45 e 25 são ligados ao que há de pior na história política brasileira.  Podem se colorir de pastores evangélicos ou de padres. Não adianta, quem se candidata ou faz campanha a candidatos dessas correntes partidárias se enrosca no que há de muito feio e indigno na história política brasileira.

Aqui em Goiânia não há mais dúvidas de que Jovair Arantes, candidato a prefeito por uma frente partidária encabeçada pelo PTB, é da corrente de Marconi Perillo. Portanto, sua candidatura nasce suspeita de sinalizações de relacionamento com Carlos Cachoeira. O próprio Jovair tem seu nome ligado a Cachoeira constatadas por  gravações  da Operação Monte Carlo da Polícia Federal, que investiga os crimes da contravenção encabeçada por bandido Carlos Cachoeira. 

Os números 45 e 25 são malditos e ligados à besta da dominação. São símbolos do que há de pior em termos conservadores e entreguistas. Não tenho nenhuma ilusão e comiseração com essa gente. Trato-os como traidores da Pátria. Aqui em Goiânia o senhor Marconi, ainda no cargo de Governador, não conseguiu construir uma chapa com o número de sua fracassada sigla. Então ele se esconde no número 14 do partido do marconista Jovair. É uma forma de ludibriar os incautos. 

É triste ver-se tanta ignorância por toda parte aqui em Goiás. Este Estado é notícia em todo o mundo porque seu povo é manipulado pelas bestas  “coronelizadas” que o dominam há décadas.  Não perde em nada para a Ilhéus de Gabriela de Jorge Amado, onde os coronéis são o Estado, a justiça e a própria religião. Cada vez que vejo carros portando plásticos de propaganda desses partidos com os números 45, 54 e 14 sinto náuseas e tristeza porque muita gente enganada, comprada e ingênua carreará votos àquela casta. São os números da besta. Pensa nisso e não deixes mais enganar. És inteligente e crítico.

Abraços críticos e fraternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato