Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sexta-feira

Carlos Cahoeira tem ligações com o governador Marconi Perillo

PERILLO

 

 

Ligações de Cachoeira com o governador tucano de Goiás também foram reveladas pela investigação da Polícia Federal. É o que fica claro no fato da empresa Delta - controlada indiretamente por Cachoeira - ter contratos de pelo menos R$ 247 milhões com vários órgãos do governo estadual, particularmente com a Secretaria de Segurança. Ironicamente a empresa do criminoso Cachoeira fornece os carros, em regime de aluguel, para a Secretaria de Segurança Pública de Goiás. O diálogo, reproduzido abaixo, entre Cachoeira e um outro integrante da quadrilha, o ex-delegado da PF, Fernando Byron, é revelador dessas ligações.

 

Operação Monte Carlo: diretor de Veja confabulava com o bicheiro: www.horadopovo.com.br

 

1 comentários:

  1. Boa noite, é uma calamidade, como se ninguem não soubesse o desmando que exite em Goiás, através do seu Chefe Maior Marconi, Demostene, Jovair, Leréia, Nion Albernaz, Darci Acorsi, Valdivino Oliveira, Helder Valim, Wildes Pedro Morais, Giuseppe Vecci, Cláudio Meireles, e mais uma quantia sem conta de bandidos e verdadeiras ratasanas, que deixam a saúde, educação e segurança em péssimas condições. Se vcs não aprendem a votar pelo menos VOTEM NULO, para não continuarem o que vem desde o Governo do Henrique Santillo (pois onde se iniciou essa bandidagem) e está até hoje crivada no meio da sociedade e pior enriquecendo a custas de vcs, então pensem bem antes de porem um ADEMIR MENEZES pra cuidar do seu dinheiro, não votem nessa cambada VOTEM NULO. Só assim as coisas podem começar a mudar e tomar outro rumo, se tem vergonha na cara ainda. VOTEM NULO. ANULEM SEUS VOTOS EM GERAL MAS NÃO DÊ OPORTUNIDADE PARA MALANDROS QUE ESTÃO NO GOVERNO HÁ QUASE 30 ANOS.

    ResponderExcluir

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato