Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

terça-feira

Demóstenes disse que se sente caluniado. Ora, coitado!




Querida Clara

Como estás, guria? Como está teu instituto de beleza? Sentes que és vocacionada para a atividade de cuidar das cabeças femininas?

O negócio aqui em Goiânia e em Goiás com essa história do Demóstenes envolvido com o poderoso contraventor Carlinhos Cachoeira, que patrocina outros, inclusive o governador Marconi Perillo, um homem autoritário e truculento, está muito agitado. 

Hoje, pressionado por parlamentares de vários partidos, o Procurador da República, que nunca procurou investigar Demóstenes, resolveu abrir processo contra o protegido da imprensa venal. O ex-presidente Lula manifestou-se a favor da abertura da CPI do Cachoeira, além da CPI da   Privataria Tucana. 

Uma coisa é certa, Clara, quando realmente investigarem o Demóstenes, que certamente renunciará em breve ao cargo de senador, e ao seu protetor Carlinhos Cachoeira, descobrir-se-ão muitas implicações. O mafioso poderia chamar-se Carlinhos Cachoeira Infiltração. Pois está infiltrado em tudo onde ele pode lavar dinheiro.  Há quem diga que ele manda até em São Paulo. Aqui em Goiás seus envolvimentos com o DETRAN, que já é considerado de sua propriedade, e com a saúde, com a “compra” de hospitais e de órgãos de prestação de serviços públicos nesse setor,  são notórios.  O mafioso, com a ajuda de muitos, principalmente de Demóstenes, mas não somente dele, realmente se faz presente em quase tudo.

Por aqui “rola” que ele dizia a Demóstenes que o cargo de senador é dele, Carlinhos Cachoeira. Mesmo que o contraventor não disponha de nenhum voto ele compra cargos de senador, de vereadores, de deputados estaduais e federais e até de presidente de câmaras de vereadores. Demóstenes pensava que seria facilmente eleito prefeito de Goiânia e que teria insistido tanto que levara um tapa no rosto dado por Carlinhos Cachoeira, que gritou com ele lhe dizendo que não, pois isso prejudicaria seus negócios em todo o País, visto que o senador Demóstenes ao se eleger prefeito se prenderia a um só lugar, deixando de ajudá-lo em todo o Brasil. Esse tapa apareceu em forma de charge no Jornal O Popular aqui de Goiânia há alguns meses, em 2011. Estrelas dos PMDB e do PT dizem que Demóstenes jamais se candidataria a prefeito sem a autorização de Cachoeira. 

Por dentro desse cachoeiroduto, Clara, corre muito dinheiro roubado do povo. Escoam-se para as mãos de iníquos ladrões recursos que deveriam alavancar mais justa qualidade de saúde de nosso povo, de melhores condições para a educação, para a habitação, para o transporte coletivo etc. Por isso a nossa indignação. Não é justo que bandidos e moralistas se sirvam dos votos populares, do poder legislativo e até do executivo para roubar e desviar para particulares safados o que é do povo.  

Demóstenes se sente caluniado. Ora, quanta hipocrisia! Quem bancou-se o santo e aquinhoado de moral? Quem se julgava melhor do que os outros e que apontava o dedo em riste em direção a qualquer possível erro dos outros? Demóstenes é que caluniou e ainda contou com a blindagem do PIG – partido da imprensa golpista - na proteção de interesses escusos e desonestos.

Justiça seja feita. Que não se descure da inteligência e dos recursos do povo. Não venham com choradeiras os inocentes que apostavam nos berros e acusações do falso pregoeiro da moral. Não venham com esse papinho de que pensavam que Demóstenes era bom e que defendia a moral e os bons costumes. Não atribuam a direitistas e fariseus o que eles não são, a não ser na aparência. Ora, como crer em Demóstenes se ele é de direita, como o Caiado, João Campos, Fábio Sousa, Marconi Perillo e tantos outros?

É momento de indignação, mas de juízo e de esperança, minha amiga Clara. 

Abraços críticos e fraternos.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

Curta e compartilhe

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato