Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sábado

Uma esclarecedora entrevista de Erenice

Prezado José Dirceu

Tomo a liberdade de reproduzir em meu blog o seu comentário sobre a entrevista esclarecedora de  Erenice  à Revista Isto É. Abraços.



Convido todos vocês a lerem, na IstoÉ desta semana... 
 
Convido todos vocês a lerem, na IstoÉ desta semana, a entrevista da ex-ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, concedida no momento em que ela voltou do Palácio do Planalto para sua residência após entregar o pedido de demissão ao presidente Lula. A então já ex-ministra, com serenidade, apesar do momento em que falava, mostra o quanto teve de campanha e exploração na disputa presidencial o episódio que a envolveu.

"É óbvio que isso está diretamente ligado à disputa eleitoral, à necessidade de a oposição gerar fatos novos. O fato da quebra de sigilo se esgotou. Serra percebeu claramente que falar de quebra de sigilo não era uma boa tônica, então vamos falar de outra coisa. E a Erenice foi a bola da vez, até porque eu simbolizo uma proximidade, uma relação de confiança com a candidata Dilma, que está na frente", destacou Erenice a IstoÉ.

Com segurança, ela contestou as acusações de tráfico de influência e apontou que agora "o importante é que se apure com rigor, independentemente de eu não estar mais lá. Tive uma conversa com o Carlos Eduardo (Esteves Lima), que ficou como ministro, sobre a necessidade de averiguar e não deixar pedra sobre pedra, porque quem me conhece sabe que eu não permitiria coisa parecida."

Ao final da entrevista, ao reafirmar sua confiança de que ao fim das apurações as acusações não se sustentarão, Erenice previu uma situação que, com o comportamento que tem a mídia em nosso país, infelizmente ela viverá: "Tenho absoluta certeza. [As acusações] não se sustentarão. A única coisa que lamento é que eu não terei o mesmo espaço ocupado pelas denúncias para divulgar minha inocência. Mas buscarei na Justiça o direito de resposta."

Leia a íntegra no portal da Isto É.

Postagens antigas

Seguidores deste blog

Curta e compartilhe

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato