Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

segunda-feira

Helena: Dilma e Lula Enquanto a nossa imprensa faz campanha para Serra, são manchetes nos jornais no mundo

Caríssima companheira Helena (do Blog Amigos do Presidente Lula):

Como disse o Presidente Lula, a vitória não será somente contra essa oposição direitista e golpista, mas contra a imprensa marrom, suja, mentirosa e partidária da direita. Avisinha-se o momento de a sociedade exigir do Estado Brasileiro um marco regulatório enquandrando ou expurgando de nosso meio essa mídia que apregoa o atraso e a volta ao neoliberalismo demoníaco, atuando com base em calúnias e factóides fantasiosos e sem provas,  sinal de falta de ciência e de metodologia. 

Gostei muito dessa matéria em teu blog e me permito reproduzí-la aqui, sempre com a intenção de compartilharmos uns com os outros tudo o que pode ajudar esse processo de avanço representado pela candidatura Dilma. 

Abraços, companheira, Dom Orvandil.



Abrindo o fim de semana, nas manchetes  da agência de notícias  AP, "Denúncias não freiam apoio a Dilma", e da Reuters, "Rousseff amplia liderança ". Do argentino "Clarín", "Ofensiva de denúncias não reduz frente de Rousseff", e do "Financial Times", "Escândalo fracassa em atingir Dilma". Fechando, da AFP, "Lula contra-ataca reportagens contra escolhida", e do espanhol "ABC", "Lula fica  furioso com  a imprensa". Do argentino "La Nación", "Lula acusa mídia de apoiar Serra", e do paraguaio "ABC Color", "Lula arremete contra imprensa paulista".

A "Economist" postou que os "brasileiros estão acostumados a tráfico de influência, uma marca do jornalismo", pela frequência. E o "FT" deu que um efeito maior sobre Dilma "depende do que a 'Veja' publicar

Abrindo a página 4 do "China Daily" deste domingo, "Dilma Express acelera rumo à eleição no Brasil", que, destaca o jornal, "parece inevitável"
O estatal "China Daily" citou analistas para os quais "já não é difícil prever" o resultado e perfilou Dilma, começando pela ascendência búlgara. O britânico "Telegraph" também perfilou, sob o título "A ex-guerrilheira que está perto de se tornar a primeira mulher presidente do Brasil". No australiano "The Age", "Ex-guerrilheira lidera". Até no equatoriano "El Comercio", "Dilma Rousseff, delfim que esqueceu seu passado subversivo". E a Bloomberg noticiou que o venezuelano "Hugo Chávez diz que quer seguir os passos de Lula e eleger uma herdeira mulher".

De Chicago

Do bilionário Sam Zell à Fox Business, sobre aplicar no Brasil, em habitação para baixa renda: "Meu lugar favorito para investir no mundo é o Brasil".


Na BBC Brasil, "Maioria dos EUA apoia independência brasileira no exterior, diz pesquisa" do Chicago Council on Global Affairs.Nelson Sá.

Postagens antigas

Seguidores deste blog

Curta e compartilhe

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato