Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

domingo

Davi contra o PIG direitista




O Golias, representado por esta mídia suja (não há blogs sujos, como diz o Zé Baixaria), safada, direitista e golpista, é enfraquecido, mas ainda não abatido, pelas pedras que voam das fundas do povo. Essas pedras certeiras e poderosas que batem contra o PIG emergem dos blogs que plenificam a internet no embate contra as sujeiras da Veja, da Folha de São Paulo, a Época, a TV Globo etc; evolam das raízes mais profundas de nosso povo. Dilma vem encharcada de Brizola, nacionalista, desenvolvimentista e patriota; de Lula, metalúrgico, nordestino, trabalhador, líder sindical, que retoma o desenvolvimento,  exerce forte e inegável influência no mundo em favor da paz e de novo modelo de relações internacionais.  Dilma é mulher prenhe da nossa “mulheiridade” heroína brasileira e latino-americana. Ela é a nosso Davi provinda dos recantos do Brasil, arraigada dos oprimidos que cavalga o potro eleitoral para chegar ao poder. Provém de um setor médio da burguesia e adere aos pobres, ao contrário do Zé Baixaria que provém dos pobres e os traí em favor da rançosa, impatriótica, ajoelhada, atrasada, reacionária e direitista elite brasileira.
Ontem a revista suja e nojenta “Veja” (não sei o que ela pede que veja) mentiu deslavadamente contra a ministra Erenice Guerra, tentando atingir a candidatura Dilma e ao Presidente Lula. Prontamente a blogsfera acionou sua funda davídica e matou o pretenso e incompetente Golias da apodrecida Abril. Nem mesmo as consorcias, nem o casal 45 nem ninguém das TVs abertas ou news entrou na canoa furada de fétida Veja.
Não devemos, amigos/as, dar trégua a essa direita traidora e bandida. Temos que  nos rebelar e denunciar.
Recebo muitos e-mails me perguntando como pode um bispo se meter nessa e combater os direitistas, que também são filhos de Deus. Pois é, minha consciência não me permite calar nem trair como fazem certos religiosos, que a pretexto de combater o aborto safadamente fazem campanha pró-traidor Zé Baixaria, pró-entrega do Brasil aos interesses imperialistas. Desistam, amigos/as, não me renderei. Estou com uma parte do estilingue nas mãos. Com muito prazer ajudo a jogar pedras contra o Golias. Não é nem questão de preferência pessoal ou partidária, mas de puro amor ao povo e ao Brasil. Temos que seguir o único caminho viável. Abaixo o PIG. Abaixo a direita e o nazismo! Viva a luta de nosso povo.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

Curta e compartilhe

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato