Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quinta-feira

Para que servirá a CPI estadual instalada em Goiás?




Senhores/as Deputados/as

Os/as senhores/as instalam a CPI na Assembleia Legislativa de Goiás nessa quinta-feira. Num primeiro momento isto é uma grade vitória ética da política do povo deste estado.
 
Porém, é preciso muito cuidado com as pressões para transformar esta CPI em “abafa” de crimes de figurões do estado, principalmente dos ocupantes do Palácio das Esmeraldas.  Corre pelo estado que esta CPI se dedicará e investigar contratos das prefeituras. Ora, a comissão parlamentar é no Parlamento Estadual e não em Câmara de Vereadores. Sua incumbência, portanto, é a de investigar o governador, o judiciário estadual e autoridades implicadas nos crimes com o mafioso Carlos Cachoeira. Notícias a partir das operações da Polícia Federal dão conta de que Marconi Perillo, o ainda governador,  está envolvido até as raízes dos cabelos com os crimes de organizações mafiosas. 

Portanto, cuidado senhores/as deputados/as: não abusem da paciência do povo. Não desviem as funções e objetivos das pressões populares e dos inúmeros abaixo assinados encaminhados por amplos setores sociais.

Até agora eu não soube de nenhuma manifestação a favor da justiça e das apurações da verdade por parte do pastor deputado estadual Fábio Sousa. Afinal, ele é a favor de quem e contra quem? De Jesus ou de Barrabás?

Abraços críticos e fraternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato