Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sexta-feira

A praça e o "Fora Marconi!"



Querida Médica Daniela

Foi maravilhoso conversar contigo nessa semana. Deste-me enorme presente pascal ao me ligares para marcarmos conversa sobre as barbaridades que acontecem em Goiás, onde quem governa o estado é o mafioso Carlinhos Cachoeira. Apreciei tua curiosidade política e humildade de fé. Obrigado, minha amiga.

Então, como diz a Márcia, amanhã, dia 14 de abril de 2012, será essencial para a libertação do povo de Goiás e ponta pé inicial para o Brasil. O povo deste estado deve comparecer em massa na Praça Cívica para gritar e pressionar pela apuração da corrupção em todos os setores do governo estadual. O nome do movimento, dado espontaneamente nas redes sociais, é “FORA DEMÓSTENES-MARCONI”.   

Na verdade, Daniela, esse movimento é mais do que importante. Além de limpar o governo da corrupção representada por desvios gigantescos de recursos que deveriam ser investidos na educação, na saúde, na segurança, no transporte coletivo, na reorganização da infraestrutura pluvial da capital, na reforma agrária, na organização da indústria, no desenvolvimento deste estado e do Centro Oeste, futuro breve do Brasil, esse movimento serve como conscientização do povo goiano. Vultosos recursos desviados para pagar dívidas de campanha foram também utilizados para cegar o povo e induzi-lo mal nas eleições passadas. É hora de corrigir o desvio e de educar-nos na construção e escolha de projetos. O ato de amanhã será iluminador na arrancada desse processo. Não se trata de terceiro turno. Será muito mais do que isso. Penso que será a retomada do projeto Pedro Ludovico de desenvolvimento democrático para todo o estado e alavanca para o Centro Oeste. 

A praça, querida Daniela, é emblemática historicamente. Para pressionar a libertação dos escravos foi nas praças que o povo se concentrou para gritar, para derrubar ditadura também, para recuperar as eleições diretas em todos os níveis idem, para comemorar as vitórias de seus líderes e projetos o povo tomou as ruas e as praças. Aliás, a campanha pelas “Diretas Já” começou exatamente na Praça Cívica aqui em Goiânia, onde nos reuniremos amanhã.

Amanhã, Daniela, começaremos a limpeza do governo do estado, do Senado Federal, da Assembleia Legislativa, onde o pastor Fábio Sousa se encontra calado, dando a entender que é conivente com a cachoeira de sujeira e será na Praça Cívica de Goiânia que reiniciaremos  a tomada do governo para o povo. 

Permite que te confesse Daniela, que estranho muito que pessoas que conheço e estimo não assinassem o abaixo assinado que pode ser acessado através desse blog. Por que não o fizeram? Sei de seu altíssimo nível de consciência e história de vida. Será que sentem medo ou não entenderam a importância de sua participação nesse momento?
Reitero a importância do abaixo assinado, cujo link recoloco aqui sob esse texto, e da participação na Praça Cívica são fundamentais no processo de retomada da cidadania e da consciência política em Goiás.

POR GENTILEZA, PEÇO QUE ASSINEM o abaixo assinado abaixo que pressiona os deputados estaduais de Goiás para que instalem uma CPI com o objetivo de que o governador Marconi Perillo e demais envolvidos na corrupção de Carlinhos Cachoeira prestem esclarecimentos. A justiça precisa ser restaurada em Goiás.


Abraços críticos e fraternos.


1 comentários:

  1. Em Goiás, é assim, o governador controla o ministério público, o poder judiciário, o poder legislativo, toda a imprensa goiana, de modo que a população de Goiás, principalmente do interior, não sabe dos abusos que este coronelzinho do cerrado faz com o povo goiano!! por isso pedimos SOCORRO á imprensa nacional, que não esteja ligado ao PIG obviamente, para que chamem a atenção de todo o Brasil, sobre o que este governador facista faz em Goiás! Libertem-no deste tirano!! precisamos da ajuda de vocês!

    ResponderExcluir

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato