Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sexta-feira

Que bancana: aproveitemos!

Obrigado, minha amiga  Teóloga Maria Newnum, por essa matéia linda e revestida do caráter do serviço, que me enviaste e que faço questão de divulgar. Animo aos meus queridos leitores blogueiros que façam esse curso. Tentarei fazê-lo, também. É de graça e feito em casa. 

Aliás, aproveito para dizer aqui de minha admiração por ti e por teu esposo. Vocês são a fina flor da resistência de cristãos que restam marcados pelos dons do servio ao outro e pelo do ecumenismo. Em meio a uma tempestade de alienação e assalto aos cofres de inocentes, que muitas igrejas fazem, vocês são iluminárias que se mantêm resistentemente acesas para demarcar o testemunho evangélico. Parabéns a nós por contarmos com pessoas tão especiais quanto vocês. Abraços desse humilde peão cristão e revolucionário.

Entidade promove oficina online sobre Voluntariado Ambiental

A Rede Mobilizadores COEP irá realizar a oficina online "Voluntariado Ambiental". O curso será dividido em duas edições. A especialista em Gestão para Educação Ambiental, Claúdia Barbosa, e a engenheira florestal, Joelma Cavalcante, serão as facilitadoras do curso.

A primeira edição, que aborda a parte teórica do tema, acontece de 14 a 18 de fevereiro. Já a segunda, envolvendo a parte prática, vai de 21 a 25 do mesmo mês. O objetivo da oficina é esclarecer o que é o voluntariado ambiental e estimular ações práticas na área. 

As inscrições para a oficina online podem ser feitas de 3 a 9 de fevereiro, pelo e-mail treinamentogrupos@gmail.com. Para participar é preciso estar cadastrado no site http://www.mobilizadores.org.br/ e clicar em "Seja um mobilizador”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato