Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quarta-feira

Serra lança preconceito, mentira e calúnia contra Dilma, diz Lula

Após um período de ausência no programa eleitoral da candidata Dilma Rousseff (PT), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez nova aparição no feriado de 7 de setembro — e, desta vez, partiu para o ataque contra o PSDB. Em resposta às recentes declarações de José Serra contra Dilma, Lula afirmou que o tucano está em "desespero" e tem preconceito contra a mulher.



"Infelizmente, nosso adversário — candidato da turma do contra, que torce o nariz contra tudo que o povo brasileiro conquistou nos últimos anos — resolveu partir para os ataques pessoais e para a baixaria. Tentar atingir com mentiras e calúnias uma mulher da qualidade de Dilma Rousseff é praticar um crime contra o Brasil, especialmente contra a mulher brasileira”, afirmou Lula, em depoimento de cerca de dois minutos e pouco mais de 300 palavras.

“Peço equilíbrio a esses que atingem a Dilma, movidos pelo desespero, pelo preconceito contra as mulheres e também contra o Brasil"`, agregou o presidente. Segundo ele, Dilma está fazendo uma campanha "elevada", e a população está preparada para escolher. “O povo brasileiro saberá perfeitamente separar o joio do trigo.”

A fala de Lula refletiu uma preocupação da cúpula da campanha de Dilma — que concluiu haver uma escalada nos ataques e provocações da oposição no horário gratuito da TV e rádio que não poderiam ficar sem resposta. A data — 7 de Setembro, feriado da Independência — foi considerada o momento ideal.

Segundo o presidente — que citou a efeméride de 7 de setembro —, uma nação "forte, justa e independente" não é feita por "aqueles que só pensam em destruir" e que "colocam seus interesses pessoais acima dos interesses do país". Lula disse ainda que Dilma vem “discutindo propostas e ideias e mostrando o que fizemos e o que ainda vamos fazer pelo Brasil".

A coligação de Dilma, batizada “Para Brasil Seguir Mudando”, também levou no ar uma propaganda de 30 segundos com Lula falando sobre o assunto. "O Brasil já cansou de ver esse filme — um candidato dispara nas pesquisas e aí começam as acusações sem provas", diz o presidente.

Fonte: Da Redação, com agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato