Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sexta-feira

Tudo em nome de “Jesus”, não é “irmãos”?


Caro Pastor Bento

Parabenizo-te por tua pré candidatura a vereador por um partido que defende e luta com unhas e dentes  pela independência nacional e pelo desenvolvimento com riquezas para todos. Que bom que um evangélico, professor e trabalhador alia sua fé como seguidor de Jesus de Nazaré e soma-se à luta pela defesa dos direitos do povo, dos humildes e oprimidos. Numa safra na qual evangélicos optam pela luta sexista, na defesa da homofobia e contra gays, como se isso fosse algum problema relevante ao país, alegro-me que te dediques a luta maior da Pátria e do povo.

Teus irmãos de confissão religiosa, Deputados Fábio Sousa e João Campos, um Estadual e o outro Federal, participam do Partido do Cachoeira, do lado de Demóstenes e do governador da gravata cor de rosa, que se negou a abrir seus sigilos bancários e telefônicos e depois, espremido pelo Governador Agnelo Queiróz, do DF, voltou atrás, uma verdadeira confusão e batendo cabeça com seu advogado e gangs que o apoiam, estão confusos e temem ser derrotados pelo povo, cada vez mais indignado com tanta cachoeira e bebedores dessas águas que aspiram agora ser vice de alguém, na disputa pela Prefeitura de Goiânia.

Pois é, Bento, o conservadorismo conservador, neoliberal, privatista, pró imperialista e impatriótico levou muitos evangélicos aos descaminhos do dinheiro, por pura ganância por  Tv, Rádios e vantagens. Convidei o “Bispo” Deputado Fábio Sousa a sair da boca do inferno, mas ele arrogantemente desprezou meu apelo. Não acha fácil abandonar os privilégios, afinal manter a TV Fonte da Vida com suas rádios não é barato. É precioso bafejar o poder e com ele se beneficiar, mesmo que macule o cristianismo e os outros que querem realmente seguir Jesus contra os fariseus e ladrões dos pobres e trabalhadores. Também convidei o Pastor Delegado e Deputado Federal João Campos a abandonar a direita e o ranço de defender bandeiras moralistas e insignificantes, mas ele prefere a bancada dos que defendem os grandes proprietários, a concentração de riquezas e do atraso. Agora ambos estão aí, perdidos politicamente e traídos pelo homem da gravata cor de rosa. 

Mais uma vez parabéns Pastor Bento. És um seguidor de Jesus de Nazaré e lutas contra os fariseus. Que venham outros evangélicos e católicos sinceros e verdadeiramente patriotas. 

Por gentileza, lê a matéria postada aqui abaixo. 

Abraços críticos e fraternos.



Tucanos preparam chapa ‘religiosa' em Goiânia 


Foto: Edição/247
Deputado federal Leonardo Vilela (PSDB) desistiu da candidatura e abriu caminho para composição de chapa ‘religiosa’, juntando líderes ligados à igreja Católica e aos evangélicos; Fábio Sousa, Francisco Júnior e João Campos lideram preferência do grupo ligado ao governador Marconi Perillo.

15 de Junho de 2012
Lênia Soares _Diário de Goiás/Goiás 247 – Tem figurinha repetida nesta eleição. Uma história de 2004 voltou à tona sem grandes alterações. Leonardo Vilela (PSDB) sonhou, conquistou internamente, se lançou candidato e recuou. O pragmatismo (Marconi Perillo) falou mais alto no PSDB e decidiu pela retirada de seu pré-candidato ao Executivo da Capital, respingado com o escândalo Cachoeira.

Com estratégia definida, a de apresentar nomes que não foram citados no caso envolvendo o contraventor, as opções ficaram ainda mais restritas. João Campos e Fábio Sousa já anteciparam: “Agora é tarde para querer ser prefeito”. Mas vice... As expectativas se voltam para o ex-peemedebista Francisco Júnior (PSD). Se até agora ele não decidiu, pode ser que decidam por ele.

A deliberação tucana foi apresentada após longa reunião da cúpula do partido que aconteceu nesta quinta, 14. O presidente metropolitano da sigla, deputado estadual Fábio Sousa, já dava sinais de descontentamento com Leonardo, mas afirmava, até ontem, que o ex-secretário era o pré-candidato do PSDB. Não é mais.

Do outro lado, mas não tão distante, o PSD articula internamente. O chefe da Casa Civil, deputado federal Vilmar Rocha (PSD), presidente estadual do novo partido, tenta viabilizar a indicação do deputado federal Armando Vergílio (PSD) para a CPMI do Cachoeira. Armando seria a outra opção pessedista para a disputa do pleito goianiense, mas nem de longe é o preferido dos companheiros de partido. Se for definida sua ida para a Comissão, em Goiânia ficará fácil. De Brasília, o deputado não poderá articular, de maneira eficiente, sua postulação ao pleito.

Vergílio conta com estrutura própria capaz de bancar sozinha a campanha, mas não conta com o carisma e com a Renovação Carismática, como Francisco Júnior. O jovem deputado estadual é o que parece estar com a batata nas mãos. Abençoado pela igreja e agora por Marconi Perillo, Francisco pode ser apresentado, em breve, como nome da base governista. Em menos dois anos o ex-peemedebista foi de promessa peemedebista ao nome da situação estadual. “Uma decepção”, classificou Iris Rezende (PMDB).

O esboço desta chapa parece claro. Claro e religioso. Um líder católico na cabeça e um evangélico como vice. Ou, quem sabe, vice-versa. Fiel nenhum ficará de fora. Fábio Sousa e João Campos, que estão ressentidos com o processo que levou à pré-escolha de Leonardo Vilela, não dispensam o segundo lugar – ou o primeiro. Ninguém poderá ser tão eficiente feito Deus, como cabo eleitoral.

Assim segue mais um processo eleitoral do nosso Estado laico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato