Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sexta-feira

"PSDB quis vender a Petrobras, o BB e a Caixa", diz Lula

No comício da campanha de Dilma Rousseff, sem a presença da candidata Dilma, em Ribeirão Preto (SP), o Presidente Lula pediu aos tucanos que parassem de "blasfemar na televisão" e comparassem seu governo ao de Fernando Henrique Cardoso (1995-2002). E aludiu uma posição desconfortável: "Ficavam todo dia de quatro diante do FMI! Fomos nós que mandamos o FMI embora... Eles hoje nos devem 14 bilhões de dólares", bradou o líder petista, no centro da cidade do ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci, um dos presentes ao palanque.

"Aprenderam a vender o que não era deles, o bem público deste País", acrescentou Lula, na hora de sacar uma das suas estratégias na campanha de 2006: "Queriam vender a Petrobras, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal! Quando nós chegamos, estava tudo endividado". Segundo o presidente, é "hora do pão-pão, queijo-queijo".

Dilma não compareceu ao comício em razão do nascimento de seu neto, Gabriel, na manhã desta quinta-feira (9), em Porto Alegre (RS). Dilma deve permanecer na capital gaúcha até esta sexta-feira (10).

E antes que os tucanos digam que não é verdade.... Veja nas imagens de manchete de jornais da época como o PFL, hoje DEM, partido do vice de José Serra e que apóia os tucanos, tentou vender o Brasil....(Clique nas imagens)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato