Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sábado

História de Lula é maior do que a de Gandhi, diz ator intérprete de pacifista indiano

O ator britânico Ben Kingsley considera que a história de vida do presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi "maior" do que Mahatma Gandhi, que liderou a independência da Índia do domínio britânico e reconhecido como um dos maiores pacifistas da história, informou a colunista Mônica Bergamo na edição de hoje da Folha. A coluna completa está disponível apenas para assinantes do jornal e do UOL.
A declaração foi dada após o ator assistir à exibição do filme "Lula, o Filho do Brasil" em Londres nesta semana. "Esse filme é importante para o mundo todo. A história dele [Lula] é maior que a de Gandhi", disse. 

Kingsley interpretou o próprio pacifista indiano no filme "Gandhi". A atuação lhe rendeu o Oscar de melhor ator em 1982.

Fonte: Folha.com

1 comentários:

  1. Meu amigo: Uma "coisa" é uma coisa, "outra" coisa é outra coisa...

    Aproveito essa oportunidade para lhe confessar o quanto me aborrece esses elogios vindo do modelo capitalista... Cito inclusive os ditos acertos na área economica, vide PIB e similares...

    Sem dúvidas lutas posteriores...para amanhã. Um amanhã bem próximo, digo de passagem...

    Dentro da realidade, nosso caminhar...

    Saúdo-o. Paz e Pão, Alex Prado.

    ResponderExcluir

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato