Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quinta-feira

Homem comprometido



Convido meus/minhas ex-alunos/as colegas da Uniderp em Campo Grande, as muitas pessoas que conheci no interior do estado para que conheçam meu maigo Moacir Abreu, candidato a Deputado Federal. Ele realmente é comprometido com o povo, com os/as trabalhadores/as e com as lutas sociais de modo geral. Solicito que vocês o divulguem em suas relações, que o convidem para reuniões com seus amigos/as e colegas. Peço aos padres e pastores que o apoiem e divulguem. O Moacir é cientista social formado pela Universidade Federal de Campo Grande – MS. Foi operário e metalúrgico por muitos anos e tem profundo conhecimento das lutas dos trabalhadores. Conto com o apoio de vocês. Mato Grosso do Sul precisa de um parlamentar federal do quilate do Moacir. Acessem seu site obtenham todas as informações para contatar com ele: WWW.moacirabreu.com.br
Nosso parlamento federal precisa de pessoas comprometidas com o projeto nacional de desenvolvimento com distribuição de riquiezas e de renda. Esse é o caso do amigo Moacir. 
Abraços. 

1 comentários:

  1. Perfeito meu amigo: Um nome, um número e um histórico. E o pedido de voto. Perfeito.
    Fui a site e vi as propostas do candidato. Tem o meu apoio.
    Um forte abraço. Paz e Pão, Alex Prado.

    ResponderExcluir

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato