Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

segunda-feira

Brizola Neto: Montenegro, pega lugar no fim da fila!

O presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro já disse que Dilma não passaria de 15%, que Lula não faria o sucessor e que sua cota de transferência para a candidata estava esgotada quando ela atingiu 30%. Mas ultimamente anda tão encantado com Dilma, a ponto de confessar que “eu mesmo, que não morria de amores por ela, estou começando a gostar. Ela está se mostrando mais preparada do que eu esperava.”

Colaboradores me chamaram atenção para conversa de Montenegro com a coluna Poder Online, do IG, sobre o debate de ontem na Rede TV, na qual afirmou que Dilma se saiu muito bem e quase nocauteou Serra.

“Foi na hora em que ele falou do Irã, e ela respondeu que os EUA se deram mal em tratar os árabes com soberba. Ela conseguiu fazer a ligação entre a soberba americana e a soberba do Serra. Acho que ali ele quase foi a nocaute”, comentou.

Montenegro disse que os debates têm se transformado numa grande entrevista com Dilma, já que todos querem perguntar a ela, o que aumenta sua exposição. E avaliou que as denúncias contra ela são um tiro no pé.

“Estou começando a sentir pena do cerco que a mídia está fazendo. Parece que esse negócio de democracia só é aceito por determinados setores quando eles estão vencendo…”

Bidu, Montenegro. Antes tarde do que nunca. Pode pegar seu lugar no fim da fila.

Ah, e uma coisinha mais: pô, agora ficou mole adivinhar, né?

Fonte: Blog do Brizola Neto

Postagens antigas

Seguidores deste blog

Curta e compartilhe

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato