Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

segunda-feira

Brizola Neto: Montenegro, pega lugar no fim da fila!

O presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro já disse que Dilma não passaria de 15%, que Lula não faria o sucessor e que sua cota de transferência para a candidata estava esgotada quando ela atingiu 30%. Mas ultimamente anda tão encantado com Dilma, a ponto de confessar que “eu mesmo, que não morria de amores por ela, estou começando a gostar. Ela está se mostrando mais preparada do que eu esperava.”

Colaboradores me chamaram atenção para conversa de Montenegro com a coluna Poder Online, do IG, sobre o debate de ontem na Rede TV, na qual afirmou que Dilma se saiu muito bem e quase nocauteou Serra.

“Foi na hora em que ele falou do Irã, e ela respondeu que os EUA se deram mal em tratar os árabes com soberba. Ela conseguiu fazer a ligação entre a soberba americana e a soberba do Serra. Acho que ali ele quase foi a nocaute”, comentou.

Montenegro disse que os debates têm se transformado numa grande entrevista com Dilma, já que todos querem perguntar a ela, o que aumenta sua exposição. E avaliou que as denúncias contra ela são um tiro no pé.

“Estou começando a sentir pena do cerco que a mídia está fazendo. Parece que esse negócio de democracia só é aceito por determinados setores quando eles estão vencendo…”

Bidu, Montenegro. Antes tarde do que nunca. Pode pegar seu lugar no fim da fila.

Ah, e uma coisinha mais: pô, agora ficou mole adivinhar, né?

Fonte: Blog do Brizola Neto

1 comentários:

  1. Aqui cabe apontar o "movimento" de aproximação dos conservadores.

    Ilusão do jovem Brizola neto. Não ficaram no "final" da fila. Continuaram a nomear ministros, presidentes do Banco Central, continuaram a concentrar terras e apoiar o latifúndio. É grande a lista das lutas à serem travadas, muito grande.

    A preocupação de fundo é: Quanto tempo ainda temos?
    A cultura de consumo do modelo capitalista não nos aponta para uma relação de equilíbrio com o planeta, com a vida.

    O Sol ao nascer nos aquece, mas não deve nos cegar...

    Saúdo-o. Paz e Pão, Alex Prado.

    ResponderExcluir

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato