Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sábado

Bula de Incardinação


Província Anglicana Tradicional do Brasil
In Full Communion with The Traditional Church of England


Bula de Incardinação
IN NOMINE PATRIS, ET FILII, ET SPIRITUS SANCTI. AMEN
Aos Fiéis em Cristo Jesus, por todo o mundo, Saudações, Paz e minha Benção Apostólica.
Seja de todos conhecido, que Nós, † DOM RUI COSTA BARBOSA, por Divina Permissão Bispo da Igreja Una, Santa, Católica e de Cristo, após examinar cuidadosamente a documentação a nós encaminhada, por meio deste instrumento, RECEBEMOS em nossa Igreja o nosso irmão em Cristo, Orvandil Moreira Barbosa RG 703214855-3, no grau de BISPO da DIOCESE MERIDIONAL THOMAS MORE a partir da data de emissão deste documento. De cuja vida, conduta sóbria, piedosa e honesta, de cuja capacidade e conhecimentos das Sagradas Escrituras, madureza da fé e de sua dedicação ao trabalho pastoral, estamos seguros; que de forma livre e voluntária manifesta na presença de Deus que crê que as Sagradas Escrituras do Antigo e Novo Testamentos são a Palavra de Deus, e que igualmente contém todas as coisas necessárias para a salvação, e que solenemente se compromete a observar a Doutrina, Disciplina e a Liturgia da forma como esta Igreja as tem recebido e que irá obedecer ao ARCEBISPO PROVINCIAL e a outros Ministros que possam ter autoridade sobre si.
Dado e passado no Gabinete do Arquiepiscopal, nesta Cidade de Ribeirão Pires, Estado de São Paulo, Brasil, aos nove (09) dias do mês de Julho do ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de Dois mil e Nove (2009), comemoração do dia da Beata Paulina do Coração Agonizante de Jesus, Virgem. Em fé e testemunho, apomos nossa assinatura e confiança, afixando nosso selo, no quarto ano de nossa sagração episcopal.


†Dom Rui Costa Barbosa
ARCEBISPO PROVINCIAL

1 comentários:

  1. Estimado Dom Orvandil, graça e paz!

    Parabéns por sua incardinação na IATB. Desejo-lhes os mais sinceros votos de felicidades e proficua permanencia conosco.
    Espero, também, que agora como bispo do Sul do Brasil, na IATB, possa continuar seu trabalho iniciado aqui em Campo Grande, MS, e depois estendido a Goiania, GO.
    Agora perto de casa fica mais fácil saciar a saudade e encontrar refúgio, quando necessário, nos braços dos filhos e da familia.
    Estou lutando por aqui para implantarmos de fato a Comunidade Anglicana Tradcional Santo Estêvão, com a graça de Deus venceremos...
    A Rosângela, a Thaís e a Hannah-Sophia mandam lembraças e reforçamos o convite em nos visitar.
    Na festa de São Joaquim e de Santa Ana, santo avós de Jesus, registramos nossos apreço a ti, nosso bispo avós:
    Em Cristo, sempre: Pe Antonio Moraes

    ResponderExcluir

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato