Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sábado

Crise de Marconi Perillo explode no Jornal Nacional e no Jornal da Globo



01 de Junho de 2012
 
247 – A situação do governador Marconi Perillo “ficou ainda mais delicada”, na expressão da âncora do Jornal Nacional, Patrícia Poeta. O principal noticioso da Rede Globo veiculou nesta sexta-feira 1 reportagem a respeito da denúncia do jornalista Luis Carlos Bordoni de que a campanha de Perillo para governador de Goiás, em 2010, foi contemplada com dinheiro saído da empresa Alberto e Pantoja. Essa companhia pertenceria ao esquema criminoso coordenado pelo contraventor Carlinhos Cachoeira. O JN acentuou que a denúncia prejudica a defesa de Marconi diante da CPI. Foi ouvido o líder do PT na Câmara dos Deputados, Jilmar Tatto, que manifestou a intenção do partido em pedir, no ambiente da Comissão, a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico de Perillo. Igualmente abriu espaço para uma ‘sonora’ do senador Álvaro Dias (PSDB-PR). “Uma denúncia desse tipo sangra qualquer agremiação partidária”, resumiu ele. Sem dúvida, a situação de Marconi, que já não era boa, piorou.

2 comentários:

  1. Integrantes do movimento #ForaMarconi em Goiás, em protesto durante um showmiso em Itubiara-GO, foram vitimas de lesão corporal por parte de Policiais Militares, e vitimas de represalhas por parte de Jagunços do então prefeiro de Itubiara que faz posição a favor e permanecia do então governador no cargo, Onde anbos estão sendo considerados grandes ditadores do estado onde reprime manifestantes de centro esquerda e liberais.
    Segundo a FanPage no facebook "Movimento #Fora marconi" no mesmo tem imagens das vitimas da agreção escondidos em uma residencia na cidade de Itubiara, segundo os mesmo, não podem recorre a midia goiana como jornais e emissoras de radio e televisão pois as mesmas tem receio de que aconteça a mesmo situção de caçasão de concesão como ja havia ocorrido com o então apresentador e dono da antiga radio K, Jorge Cajuru.

    ResponderExcluir
  2. Imagens em
    http://www.foramarconi.com.br/2012/06/marconi-inaugura-campo-de-concentracao.html?spref=tw

    ResponderExcluir

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato