Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sexta-feira

Convite importante e muito bacana






Amanhã, dia 23 de março de 2013, será um grande dia para nosso povo. Surge uma instituição que funcionará nacionalmente como assessoria na construção de projetos, de acessos a recursos financeiros e apoio humano a quem realmente se empenha na luta por uma sociedade mais justa e com mais paz. Há muitas comunidades de todas as religiões que trabalham dedicadamente na recuperação de pessoas. Há testemunhos comoventes que enchem de esperança. 


O convite é extensivo a todas as pessoas de Grande Goiânia para participar do evento de apresentação da IBRAPAZ à sociedade goianense, que  acontecerá às 15 horas, no Auditório Carlos Eurico da Câmara de Vereadores de Goiânia, Av. Goiás, 2001, Setor Central, para o qual contamos com sua presença bem como a de seus familiares, amigos e comunidade. A capital do Estado de Goiás, por ser sede e fórum da IBRAPAZ – IRMANDADE BRASILEIRA JUSTIÇA E PAZ - será a primeira a apresentar à sociedade suas lideranças e associados. Daí a importância de sua participação. Depois esses eventos se espalharão pelo País. 

Abraços fraternos na luta pela justiça e pela paz e até lá! 

Dom  Orvandil: bispo cabano, farrapo e republicano


Acesse, veja, ouça e cante o Hino Nacional Brasileiro, emocione-se e vá à luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato