Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quinta-feira

A dor dos familiares é consolada com a solidariedade

31/01/2013 

Boate vira local de peregrinação para homenagear vítimas da tragédia

Prédio recebe pessoas de diferentes lugares que oram pelas vítimas.


Frente da boate está cheia de cartas, flores e fotos.

Iara Lemos Do G1, em Santa Maria

Homenagens às vítimas do incêndio na boate Kiss em Santa Maria, RS (Foto: Iara Lemos/RBS TV)Homenagens às vítimas do incêndio em frente à boate Kiss em Santa Maria (Foto: Iara Lemos/G1)
 
O prédio onde funcionava a boate Kiss se transformou em um local de peregrinação e memorial para quem deseja prestar homenagens às 235 vítimas do incêndio do último domingo em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Palco da tragédia, a frente do prédio já está tomada de flores, cartas e fotos. Entre as mensagens e orações, desconhecidos enviam cartas de apoio a mães.

Cartas para mães das vítimas são deixadas em frente à boate (Foto: Iara Lemos/G1)Cartas para mães das vítimas são deixadas em
frente à boate (Foto: Iara Lemos/G1)
 
Em uma oração solitária, a engenheira Marilene Rubim não conseguiu segurar as lágrimas. Ela mora em Quebec, no Canadá, e está em Santa Maria para visitar a mãe. Marilene tem ido ao local para orar pelas vítimas da tragédia. "O que me deixa chocada é a falta de prevenção. Como pode haver tanta falha e tanta irresponsabilidade?", questiona a engenheira.

Desde o dia seguinte à tragédia, flores têm sido colocadas em frente à boate. Fotos dos jovens mortos também estão no local. Há mães que escreveram cartas direcionadas para outras mães que perderam os filhos no incêndio. Através de palavras, elas desejam forças para as famílias das vitimas.
"Quero expressar meus sentimentos a todas essas mães. Estou à disposição no que precisarem, para o que der e vier", diz o trecho de uma das cartas deixadas no local.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

Curta e compartilhe

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato