Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quinta-feira

Mais um belo sinal de esperança. Que venham outros

Os rumos da democracia no país serão tema de debate no dia 17 de dezembro, em São Paulo. A atividade ocorre no Sindicato dos Engenheiros (Rua Genebra, 25), a partir das 18h30, e discutirá a ação penal 470 (o julgamento do chamado mensalão) e os papéis do Estado Democrático de Direito, do Judiciário e da mídia.

Com mediação do jornalista e escritor Fernando Morais, a mesa de debate será composta pelo jornalista Paulo Moreira Leite (revista Época), do ator Zé de Abreu, do jornalista Raimundo Pereira (Retratos do Brasil) e do professor e doutor em Direito Claudio José Langroiva Pereira (PUC São Paulo).

A organização do evento – que fecha o calendário de 2012 na capital paulista – é do Centro de Estudos Barão de Itararé, revista Fórum, Brasil de Fato, Carta Maior, Rede Brasil Atual e Associação Brasileira de Empresas e Empreendedores da Comunicação (Altercom). A entrada é franca.


Sindicato dos Engenheiros - Rua Genebra,25 - São Paulo/SP
Sindicato dos Engenheiros - Rua Genebra,25 - São Paulo/SP


Enviado pelo Dr. EdnoAraújo http://www.facebook.com/Edno.PATRIALIVRE.SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato