Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sexta-feira

A FARSA DO MENSALÃO




 
  • Ministra Rosa Weber: "vou condenar Dirceu sem provas, mas a literatura jurídica me autoriza fazer isto."


Relato de Crispim Lemos Wanderley

Estava no Aeroporto de Belém para embargue rumo a Brasília e fui abordado por um senhor que sem identificar-se fez referência ao meu histórico de vida, afirmou que o objetivo de minha viagem era participar da reunião com a assessoria da Casa Civil da Presidência da República para preparativos do Iº Encontro Nacional de Empreendimentos da Ecosol.

O tal senhor fez a seguinte declaração: ”Crispim, fale com teus companheiros que a eleição de 2006, já começou, diga para o Gilberto avisar o José Dirceu e o Lula que vem chumbo-grosso, eles da direita vão queimar os próprios (ex: Roberto Jeferson) para derrotar o Partido dos Trabalhadores”.

Caros amigos, fiquei preocupado e comentei com alguns companheiros, pois justamente no Seminário, confirmou-se a presença do Gilberto Carvalho Secretário da Presidência e mente aberta para o desenvolvimento da Ecosol.

Pouco tempo depois, veio o bombardeio contra o Partido dos Trabalhadores.

É repugnante verificar que, os sugadores e manipuladores do Estado desde o império, inclusive com experiências de nepotismo e de “mensalão”, através dos ardis de suas mentes abjetas reacionárias, corruptas, da imprensa golpista, que não se conformam até hoje com o ascenso da classe trabalhadora e o aumento da qualidade de vida da população através do Partido dos Trabalhadores , arquitetarem denegrir um projeto de desenvolvimento construído a partir do sangue e das lutas dos trabalhadores e trabalhadoras.

Defendemos a transparência e controle social sobre o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato