Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

segunda-feira

Louvai ao vosso deus, oh irmãos!

Dedico esse vídeo abaixo aos ilibados, consagrados à moral, à ética e à Pátria brasileira, sempre dispostos a defender sua soberania, seu desonvolvimento e nosso povo, principalmente os mais injustiçados.  Destaco evidentemente os  "grandes" homens Marconi Perillo, Demóstenes Torres, José Serra, Fernando Henrique Cardoso, Daniel Dantas, Gilmar Mendes e tantos "anônimos", que aparcerão com as investigações,  da mesma linha "honrada" de pensamento e de ação. Com esse vídeo homenageio nossa irretocável mídia, como a Globo, a revista Veja, a Folha de São Paulo, o Estadão e tantos outros órgãos defensores do bem e da democracia para todos, destacadamente para as pessoas santas como as que nomiei acima. Não posso deixar de homenagear os "grandes" homens do campo religioso, preocupados com a corrupção promovida por  essa gente que defende o desenvolvimento com soberania nacional e popular, construindo a autonomia do Brasil e a inclusão dos pobres. Refiro-me aos cardiais, arcebispos, bispos, padres e também os "grandes" homens de Deus que amam os dízimos arrancados do povo na marra, com chantagens, milagrismos e ameças com os demônios. Eles quando falam só pensam em sexo, em gays e em aborto, afinal esses são os maiores problemas do Brasil e da humanidade. Parabéns a eles, pois com o seu silêncio homenageiam os santos homens acima nominados e o mar do Apocalípse, que não separará mais os homens e Deus, transformando-se apenas numa cachoeira.

Assití, oh irmãos, esse vídeo, louvai com arpas e saltérios o vosso deus que aí fala com vemência e celebrai com o vinho puro de R$30.000,00 cada garrafa ! Aleluia! Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato