Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

terça-feira

Inversão de valores: bandidos criminosos prendem quem exerce a lei e a justiça



Prezada jovem professora Vanessa

Vê só guria, como pode?! Os violentos, que usam o poder em benefício próprio, que acumulam riquezas a partir das desgraças dos que merecem e precisam de justiça social e participação do Estado em suas vidas e na defesa de seus direitos, ameaçam os que se empenham para fazer justiça. Isto é, os mesmos que quase mataram aqui em Goiânia o jornalista e sua mulher pelas denúncias que fez por rádio e TV, os mesmos que mandam bater em guris e gurias que usam do direito de protestar contra o roubo dos bens do povo, os mesmos que jogaram helicópteros da polícia sobe o povo que marchava pelo “Fora Marconi”, os mesmos que mandam jagunços motoqueiros ameaçar de morte quem denuncia os “encachoeiramentos”, agora ameaçam de morte o Juiz Federal Paulo Augusto Moreira Lima, responsável pela operação Monte Carlo. Este solicita para ser retirado do caso, pois ele e sua família são ameaçados de morte.

Que barbaridade! Nesse Estado de Goiás o crime organizado (organizado?) penetra todas as esferas do poder, inclusive nos policiais, que têm o dever constitucional de cuidar da segurança do povo e dos que por ele e com ele lutam.

É, amiga, a luta precisa continuar para que essas coisas não mais aconteçam.

Abraços críticos e fraternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato