Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sexta-feira

Ameaças de bombas nazistas sobre o mundo



Amigo Arnildo

Nesse final de semana trabalho em Quirinópolis, interior de Goiás, na região sul do estado. Reúnem-se comigo, em cursos de pós-graduações, principalmente professores, que buscam qualificação acadêmica. Sempre na caminhada intelectual me deparo com colegas e encontro verdadeiros tesouros humanos em prática educacional, em estudos e em consciência social. É muito prazeroso e esperançoso vislumbrar possibilidades numa área tão abandonada ainda no Brasil, como é o caso da educação.

Na volta te contarei mais sobre Quirinópolis, que ganhou esse nome em homenagem ao fazendeiro mineiro José Quirino. Agora trato contigo e com meus leitores navegantes sobre o terror e os sinais de destruição atômica que pairam sobre o mundo. Claro, isso não tem relação com a superstição apocalíptica que rola anunciando que o mundo acabará em 2012. Trata-se aqui da imensa estupidez dos Estados Unidos e de seu comparsa nazista, o Estado de Israel.

Em matéria que colei abaixo o ex-presidente cubano Fidel Castro denuncia e faz previsões sombrias sobre o potencial atômico e nuclear dos Estados Unidos e de Israel. Essas potências irmanam-se nas provocações perigosas ao Iran. Tais molecagens internacionais e imperialistas são marcadas de racismo e jogo de interesses dominantes de rapina das riquezas das nações.

Nessa página abaixo colei excelente artigo do competente Jornalista e meu amigo Altamiro Borges. Como lerás, o Miro não vê inocência, eu também não, nas fotos de soldados estadunidenses portando bandeiras nazistas, como não há inocência no ato de urinar desrespeitosamente sobre os cadáveres de afegãos, assassinados por eles. Oficiais e soldados yankes praticam o terror em nome do terrorismo de estado do império americano. O mundo se mobiliza pela paz e contra os poderosos núcleos nazistas dos Estados Unidos e de Israel.

Abraços, meu amigo Arnildo. Na volta te contarei sobre Quirinópolis.


Miro: Soldados posam com bandeira nazista

Por Altamiro Borges
Após intensos protestos dos ex-combatentes da II Guerra Mundial, o comando do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA (USMC, na sigla em inglês) divulgou comunicado ontem (9) confirmando que uma equipe de franco-atiradores da Marinha posou para fotos diante de uma bandeira da SS – a sangrenta organização paramilitar ligada ao partido nazista da Alemanha no período de Adolf Hitler.



A foto, tirada em setembro passado no Afeganistão, vazou pela internet e gerou constrangimentos para o governo Barack Obama. No comunicado, o USMC informa que o uso do símbolo nazista é inaceitável, mas que os soldados não serão punidos. As “investigações internas” teriam concluído “que o incidente não esteve motivado por racismo”.

“Marines ingênuos” não serão punidos

Para o comando do Corpo de Fuzileiros dos EUA, conhecido por seus atos criminosos e terroristas em várias partes do mundo, “o símbolo nazista pode ter sido mal interpretado e não está em consonância com a nossa filosofia". Segundo a comandante Gabrielle Chapin, os “marines” não tiveram a intenção de fazer referência a uma organização racista para aterrorizar o povo afegão.

A rede de televisão Fox, do mafioso Rupert Murdoch, que sempre apoiou as guerras expansionistas dos EUA, também vendeu esta versão hipócrita. Segundo suas reportagens, os dez soldados que aparecem na foto teriam sido “ingênuos” ao posar diante da bandeira da SS, confundindo com a sigla “sniper scouts” (cultuada pelos franco-atiradores).

Urinando em cadáveres afegãos

A versão do USMC e da mídia imperial só engana os ingênuos desta “nação de idiotas”, como ironizou o cineasta Michael Moore no título de um de seus livros. No mês passado, uma unidade de fuzileiros de Camp Lejeune, na Carolina do Norte (EUA), se envolveu em outro escândalo depois da divulgação de um polêmico vídeo no qual vários deles urinam sobre os cadáveres de guerrilheiros afegãos.

Estes episódios lamentáveis são bastante ilustrativos da ação imperialista e genocida dos EUA pelo mundo. Evidencia que as forças armadas ianques não se diferem da horda nazista que espalhou terror nos anos 1930 e 1940. O "republicano" George W. Bush ou o "democrata" Barach Obama parecem seguir os passos de Adolf Hitler.

Fonte: Blog do Miro

Postagens antigas

Seguidores deste blog

Curta e compartilhe

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato