Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sábado

O Pastor Silas Malafaia é preconceituoso e distorcivo

Assista o vídeo abaixo e perceba o nível de distorção e de enrolação a que uma pessoa pode chegar. O Pastor Silas Malafaia (que alguns chamam de Malandraia) fez campanha com as marcas da direita pró José Serra e não assumiu sua tintura ideológica conservadora. Ele sabe que sua postura é de direita e pró ricaços. Há vídeos na internet que mostram incontestavelmente que seu discurso é alunicinadamente anti-comunista e largamente preconceituoso, dizendo que todos os evangélicos são assim. Isso é mentira. Conheço inúmeros pastores coligados com o povo e militantes pró democracia econômica mais justa, que se quer se preocupam nem temem com a possibilidade de o Brasil desembocar no socialismo.

Silas animar-se-ia a contar porque bateu tanto em Caio Fábio quando este  vivia situação de profundo sofrimento? Afinal, Silas Malafaia grita, berra, baba enquanto discursa e defende seus "direitos"  e os dos preconceituosos. Deveria assumir que sua postura é de direita, que não gosta do desenvolvimento que destribui riquezas para a maioria. Por que Silas não explica que negócio fez com Serra para apoiá-lo?

Assista o víedeo abaixo e avalie o nível de preconceito do "grande" pastor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato