Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sábado

Em Pernambuco, líderes evangélicos anunciam apoio a Dilma

A campanha da candidata Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco recebeu, neste sábado (23), a adesão de líderes evangélicos. No evento, foram distribuídos adesivos com a frase: "sou evangélico e voto em Dilma".

O governador reeleito Eduardo Campos (PSB) participou do ato e disse ter ficado "muito triste" com os ataques à candidata feitos por outro grupo de evangélicos, que hipotecaram apoio à candidatura de José Serra (PSDB) na sexta-feira (22).

"Essa campanha (dos adversários) é baixo astral. O nosso debate é aquele que discute projetos para o Brasil. Não vim aqui para desqualificar o adversário de Dilma, da mesma forma que não ataquei meu adversário - Jarbas Vasconcelos (PMDB) - em Pernambuco. Estou aqui para falar das qualidades da candidata Dilma e de sua capacidade de dirigir o País", declarou Campos.

No evento em prol da candidatura de Serra, na sexta-feira, pastores da Igreja Batista Brasileira, Episcopal Carismática, Assembleia de Deus, Presbiteriana do Brasil e Conselho de Pastores de Jaboatão, divulgaram um panfleto onde acusam a candidata do PT de ser "uma ameaça às famílias e aos princípios bíblicos".

Além disso, fazem referência a supostas "punições" aos evangélicos, caso a candidata venha a ser eleita.

O coordenador da campanha de Dilma em Pernambuco, João Paulo (PT), também condenou as calúnias contra a candidata. "Há maior exemplo de cristandade do que tirar 28 milhões de pessoas da condição de miséria? Vocês que estão próximos aos mais pobres sabem como a vida do povo melhorou. Não se pode destruir isso tudo por meio da mentira e da calúnia", avaliou.

Participaram do ato de apoio à candidatura de Dilma, lideranças do Conselho Estadual de Pastores, Conselho de Pastores de Camaragibe, Conselho de Pastores de Nazaré da Mata e da Igreja Universal.

Da redação, com agências

1 comentários:

  1. Olá, Senhor Dom Orvandil.
    Espero que quando se referir aos erros cometidos por lideranças católicas, também trate-os com o mesmo rigor que merecem ser tratados os evangélicos. Não me parece muito amável, chamar alguém que errou (mesmo estando realmente errado) de safado.
    Imagine, o senhor se referindo ao Papa, como safado... Seria interessante, não é!? Bom, talvez fosse expulso, por isto, mas...

    ResponderExcluir

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato