Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quinta-feira

O emprego “bomba” e o Serra murcha

Caríssimo Dep. Brizola Neto


Essa notícia, aliás muito bem ilustrada por teu blog, é fundamental para a classe trabalhadora e para o desenvolvimento notadamente com distrubuição de renda. Por isso reproduzo-a em meu blog. Abraços.



Nem os mais otimistas esperavam tanto: o Brasil gerou 300 mil empregos novos em agosto, batendo todos os recordes de criação de postos de trabalho, que chega a quase dois milhões (1.954.531) desde janeiro e a 2.269.607 no no acumulado dos últimso 12 meses.

O número é  23,7%  maior que a melhor marca já registrada para o mês, em 2009, quando foram criados 242.126  empregos. O desempenho favorável do emprego formal em agosto é sustentado pelo crescimento da economia, estimulado principalmente pelos níveis de consumo interno e também pelos investimentos públicos e privados.

A meta de dois milhões de novos empregos vai ficar para trás, segundo o Ministro do Trabalho, Carlos Lupi. “O Brasil retomou a onda de crescimento registrada no segundo semestre de 2009 e no início deste ano, como já prevíamos. Teremos desempenho recorde nos próximos 3 meses e fecharemos o ano com 2,5 milhões de novos postos formais de trabalho; e chegaremos ao fim do Governo Lula com mais 15 milhões de trabalhadores empregados formalmente, o maior número de empregos gerados na história do Brasil”, afirmou

Fonte: Blog do Brizola Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato