Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quinta-feira

Lula, Chávez e Evo assistirão à estreia de filme de Oliver Ston

O novo documentário do cineasta Oliver Stone, "South of the Border" (algo como 'Ao sul da fronteira'), terá sua estreia mundial, em Madri, no próximo dia 18. O lançamento deve contar com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva; do da Venezuela, Hugo Chávez; e do da Bolívia, Evo Morales, entre outros, informou nesta quarta-feira o estúdio Cinema Libre.

Ainda é esperada a presença de muitos dos dirigentes que aparecem no filme, entre eles Cristina Fernández de Kirchner, da Argentina; Fernando Lugo, do Paraguai; Rafael Correa, do Equador; e Raúl Castro, de Cuba, segundo um comunicado divulgado pelo estúdio.

Embora a presença dos presidentes ainda não tenha sido oficialmente confirmada, a previsão é de que todos estejam presentes, já que, no mesmo dia, será realizada na capital espanhola a Cúpula União Europeia - América Latina e Caribe.

Jonathan Bing, da empresa de relações públicas Freud Communications, responsável pela publicidade do filme, disse que estreia na Espanha deve contar "com todos os dirigentes que aparecem no documentário", embora não tenha confirmado a presença de todos.

"South of the Border" narra uma viagem de Stone à América do Sul e mostra a chegada de Chávez ao poder e de outros líderes na região. No filme, o cineasta entrevista Lula, Chávez, Morales, Cristina e o marido, o ex-presidente argentino Néstor Kirchner, Lugo, Correa e Castro. 



Fonte: Com EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato