Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quinta-feira

Dom Dadeus: "Os judeus têm a propaganda do mundo"

A revista PRESS que já está circulando publica entrevista de seis páginas com o Arcebispo de Porto Alegre, Dom Dadeus Grings, que vai dar o que falar. A reportagem promete polêmica. Ele fala de sexo sem camisinha, células tronco, pedofilia, futebol e até da Igreja durante a II Guerra Mundial. "Morreram mais católicos do que judeus no holocausto, mas isso não aparece porque os judeus têm a propaganda do mundo", afirma.
Líder da Igreja Católica, Dom Dadeus vai além. "Quantos milhões de católicos foram vítimas do Holocausto, 22 milhões? Vinte e dois milhões foram ao todo. Os judeus se dizem as maiores vítimas do Holocausto. Mas as maiores vítimas foram os ciganos. Foram exterminados. Isso eles não falam", sustenta.
É esperado que a comunidade judaica manifeste contrariedade sobre as opiniões de Dom Dadeus Grings.
Fonte: enviada pelo Jornalista Sérgio Barbosa

1 comentários:

  1. Dom Dadeus está certo em suas palavras. Ele não negou o holocausto; é que se centraliza a 2° Guerra nos Judeus, mas muitos mais cristãos foram mortos: (22 milhões); foram mortos tmb ciganos.
    Mesmo que fosse 1 judeus morto, não seria tolerado, é um escândalo

    ResponderExcluir

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato