Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quarta-feira

Evangélicos de direita nos Estados Unidos, na África e provavelmente no Brasil unem-se para produzir ações de ódio



Querido amigo Jovir


Ontem escrevi aqui sobre as barbaridades ditas por Silas Malafaia, não somente no programa “Frente a Frente com Gabi”, mas através de suas pregações histericas e rancorosas pelas TVs, a quem paga fortunas com dinheiro que ele arranca de telespectadores desavisados e de outros conscientemente de direita como ele. Recebi muitos e-mails com ameaças e outros agressivos e impublicáveis. Algumas pessoas me escreveram compartilhando sua desilusão com os pastores e com as igrejas, decepcionadas com o que descobrem do que atua por trás de tanto ódio e rancor na face, nas palavras e na agressividade de Silas Malafaia.  

Pois bem, realmente as suspeitas não são poucas nem ninguém deve pensar que pregador por aí, só porque ostenta título de pastor, deve passar por santinho e como cidadão acima de qualquer suspeita. Malafaia acumulou indicativos do quanto é capaz de se unir ao mal. Ele fez campanha para José Serra duas vezes. Uma para Presidente da República e outra para Prefeito de São Paulo, graças ao povo derrotado nas duas. Ora, José Serra não está preso porque seu partido e sua ideologia dominam a justiça brasileira e a mídia prestadora de serviços ao imperialismo internacional. Mas todos sabemos que José Serra, ídolo de Malafaia, é criminoso por todos os danos que causou à soberania do Brasil, que provocou em milhões de brasileiros que perderam empregos, jogados no desespero da miséria e da pobreza. As pessoas mais críticas percebem que Malafaia não prega botão em grama. Tudo o que ele faz é em troca de grandes interesses econômicos e políticos. Ele mesmo revela seus desejos mais mesquinhos em suas pregações e em suas manifestações em público, basta que prestemos atenção aos seus avisos. Tanto que a TV Globo mostrou interesse nos programas dele. 

Sinceramente Jovir, penso que Silas Malafaia e outros deveriam ser investigados pela Polícia Federal e pelo Ministério Público. Suas relações com americanos do norte são suspeitas de relações com a direita mais retrógrada, racista e homofóbica de lá. Há riscos de financiamento de crimes e perseguições a pessoas e a grupos aqui no Brasil, em busca de golpes e até de assassinatos.   

Abaixo posto um vídeo que denuncia os horrores praticados por missionários dos Estados Unidos, que histericamente invadem a África para dividir, erigir preconceitos sexuais, culturais, políticos e homofóbicos.  Por que o Brasil e a América Latina não seriam incluídos nessa rota do mal em nome da religião e até de Deus? 

Abraços críticos e fraternos na luta pela justiça e pela paz.

Dom Orvandil: bispo cabano, farrapo e inter republicano. 

*****************************************************************************



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato