Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quinta-feira

O pastor Caio Fábio, indignado, reage a Silas Malafaia




ACABO DE VER A ENTREVISTA do Silas com a Gabi.
Muitos estão me perguntando o que penso. Eis um resumo:


1. Prosperidade: Ele é um homem seletivo e malandro. Diz o que convém onde acha que pode. Todo argumento dele vem do Velho Testamento. Jesus não serve para justificar a "tese". Mateus 5 acaba com essa conversa. I Timóteo 5 e 6 também. Dizer que a "Bíblia" manda que os "pastores" sejam ricos... É blasfêmia contra o Evangelho. Leiam Jesus, gente. Só Jesus.

2. Dinheiro dele: O que ele diz que tem já é "fortuna" para quem diz que vive do e para o Evangelho. O Filho do homem não tinha onde reclinar a cabeça. Paulo diz aos Coríntios que trabalhava com as próprias mãos. Aos Tessalonicenses ele diz do que deva ser um "ministro do Evangelho" tudo aquilo que o Silas não é. Leiam. E mais: Tudo que ele tem está em nome de "laranjas". Manda ele me processar. Eu sei como funciona o "esquema". No fim tudo é dele. O avião é da "igreja", mas, no fim, a "igreja" é dele. Aprendeu com Macedo. A escola é velha. Num país sério estaria na cadeia. Estelionatário e mentiroso. Para mim esse gonococo falante não levantaria os olhos. Mas tem a coragem de mentir descaradamente para quem não conhece o "esquema". Outro dia eu o vi dizendo que nunca ganhou dinheiro da IURD. Meu Deus! Mandem ele dizer isso para mim. Ele dizia: "Por favor, Caio, não denuncie a IURD, pois, se você o fizer, terei que bater em você, e não quero, pois sei que você é um homem de Deus. Mas não posso deixar de ganhar os 40 mil dólares [às vezes ele dizia 45] que eles me dão por mês. Eu terei que defendê-los". E muito mais...

3. Homossexuais: Ele odeia sim. Tudo nele é ódio. Até para falar de amor ele odeia. Se constrange quando se pede que ele repita algo sobre amor aos gays. As bases "científicas" dele são as de um burro. Ele é inteligente apenas para os burros. Jesus, sem engenharia genética, disse que "uns nascem eunucos". O que é um eunuco? Um gay? Não! Mas é alguém com uma condição genética diferenciada desde o nascimento. Pode ser hermafrodita ou não; mas é um ente geneticamente diferente. É um burro! Mas para ele isso tudo é Mercado. Apenas grana e Mercado. Digo em paz tudo o que digo.

Estou na "Estrada" em Israel. Sem tempo pra escrever. Mas dentre muitas coisas que poderia falar, estas são as que não posso deixar de dizer.

Nesta história a Gabi foi a profetiza de Deus! Reconheceu as "heresias". Disse que não é possível que Deus responda a dinheiro. Mas o Gonococolafaia disse que "Deus trabalha no regime de recompensa". E tudo tem a ver com dinheiro. Deus nojento este do Silas. Não é melhor do que qualquer divindade pagã. Só não vê aquele a quem o diabo cegou o entendimento.

É só uma matraca verborrágica. É uma ejaculação oral em estado de esparrame... É nojento o ser que ele expressa.

Ai de ti Silas! Grande é o juízo que pesa sobre a tua alma angustiada!

"Família" é apenas o "mote" dele para os crentes. Na rádio El-Shadai (93 FM – RJ) o pessoal deve estar dando gargalhadas. Quem andou com ele deve ficar chocado com a mentirada e com a mais deslavada hipocrisia.

"Bíblia"... Ora, se ele crê na Bíblia toda [eu não... pois em Cristo, Graças a Deus, muito da Bíblia morreu em Cristo, na Cruz - leia Colossenses 2 e Hebreus todo], então seja macho, Silas, e diga por que você não advoga, como manda a "Bíblia", o apedrejamento dos gays e outros? É uma leitura seletiva, maldita, perversa.

Estou enojado. Nunca ouvi tantos disparates. Loucura!

Mas a "Igreja Evangélica" tem o líder que é exatamente a cara dela. Se merecem!

Quem aplaude isso, descreia de Jesus. Silas e Evangelho estão tão distantes um do outro como o diabo está de Jesus. Forte o que digo? Sim! Mas o digo na presença de Deus; e me ponho ante a Luz do Senhor para ser julgado por cada afirmação que aqui faço.

A eternidade está às portas. Então cada um saberá o que é a verdade de Deus.

Negou a Graça. Pisou na Cruz.  Os defensores desse mentiroso vão me apedrejar. Apedrejem. É Glória para mim!

Com a Gabi, eu digo: "O meu Deus não é o seu, Silas; mas que Ele te perdoe!"

Com ira e zelo pelo Evangelho sobre o qual o Silas cospe suas mentiras, ganâncias e blasfêmias,

Caio

Ps: Perdoem os erros. Estou sem condições de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato