Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sexta-feira

Copiei do Zé Augusto

Lula visita Lugo. Alckmin aparece de 'bicão'

O presidente Fernando Lugo, do Paraguai, veio ao Brasil para fazer exames de acompanhamento após tratamento de um câncer linfático, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o mesmo onde o presidente Lula está fazendo sessões de radioterapia, e Lula o visitou.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, também resolveu "visitar" o presidente Lula, hoje.

É curioso que o governador não tenha visitado Lula antes, já que ele já está se tratando desde o fim de outubro, e só faça essa visita agora, quando está em baixa, principalmente depois repercussão negativa da monstruosidade que cometeu com crianças, mulheres, idosos, e trabalhadores no extermínio do Pinheirinho.

As fotos do encontro foram cordiais, afinal não se hostiliza uma visita de cortesia. A conversa durou cerca de 20 minutos. Ninguém falou o que conversaram, mas não é difícil imaginar que a orelha de Alckmin deve ter saído ardendo por ouvir de Lula coisas como... as donas Lidus (nome da mãe de Lula) com seus filhos pequenos, não mereciam ser arrancadas de seus lares no Pinheirinho, para ficarem desalojadas, enquanto os tratores derrubaram suas casas construídas com suor e sacrifício, para entregar o terreno limpo para os interesses de um mega-especulador (Naji Nahas). 
 
Fonte: Os Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato