Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quarta-feira

Campanha de Dilma cria central telefônica para denunciar boatos

A coordenação de campanha de Dilma Rousseff implantou centrais telefônicas em cidades de todas as regiões do país para receber denúncias de falsas notícias e informações divulgadas sobre a candidata. O serviço começa a funcionar nesta terça-feira (19), em 59 cidades em todo país. Confira aqui a relação dos telefones e locais em que a central telefônica antiboatos da Dilma está em ação. As ligações são tarifadas de acordo com as tarifas das operadoras da região.
Para registrar a denúncia, basta que a pessoa informe o assunto e o conteúdo do eventual boato e como recebeu a informação falsa. Os relatos servirão de ponto de partida para a investigação sobre a origem dos e-mails, panfletos, jornais etc e para a elaboração das eventuais respostas

Além da central telefônica, a campanha recebe informações também pelo e-mail espalheaverdade@dilmanarede.com.br. Até agora, 7 mil denúncias já foram feitas pelo endereço eletrônico.

Fonte: Rede Brasil Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato