Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quarta-feira

Debate em outros blogs


CAMPO GRANDE - A ICC (Igreja Católica Carismática) reagiu à atitude da Arquidiocese de Campo Grande que em comunicado oficial proibiu os fiéis de participar da nova igreja.
(Fonte: Campo Grande News) O VERBO- O padre Dom Orvandil, da ICAC, criou um blog onde afirma que a comunicação da Arquidiocese é um “sinal forte e simbólico de imposição do arcebispo” Dom Vitório Pavanello e que o texto oficial “exala agressividade típica de quem se julga dono absoluto da verdade”.Dom Orvandil também afirma que a Igreja Católica Romana não é a verdadeira Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo. “Para isso ela ainda necessita de muita purificação”, provoca. Segundo ele, a Igreja Católica Romana reproduz em sua estrutura organizacional a monarquia medieval, “fazendo do papa um príncipe mundano”.Através do blog, a ICC não esconde a intenção de arrebanhar fiéis da Igreja Católica. Uma pessoa identificada como Ir Alberto conta que um jornal chegou a afirmar erroneamente que o Padre Marcelo Rossi fazia parte da Igreja Carismática. “Isso é bom, pois ele tem milhares de fãs”, diz.Em Campo Grande, a ICC possui igrejas nos bairros Tarsila do Amaral, Cristo Redentor e Ieda.Outro lado – No comunicado oficial, a Igreja Católica ressalta que a ICC não é reconhecida como Igreja Católica Apostólica Romana e que os fiéis devem decidir qual igreja freqüentar. “Não pode ficar dividido. Uma hora aqui, outra lá. Tem que haver uma opção de fé”.
Fonte: http://soudamissionaria.blogspot.com ( Postado por SOU DA MISSIONÁRIA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato