Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quinta-feira

SAGRAÇÃO E MÍDIA



Belém, 21 de janeiro de 2008
Excelentíssimo Sr JORNALISTA RESPONSÁVEL PELA "TV CANAL 2 "

A Igreja Católica Carismática realizará no próximo dia 27 de julho , às 16,00 h, na sede da Associação Beneficente CLUBE ALEGRIA, sita a Av Marques do Herval nº 156, próximo da esquina com a Trav Antonio Baena, Bairro da Pedreira, Fone (91) 3226 -1647 , cerimônia de SAGRAÇÃO EPISCOPAL e ORDENAÇÕES PRESBITERAIS .
Será sagrado bispo o Reverendíssimo Padre ORVANDIL MOREIRA BARBOSA, da cidade de Campo Grande, MS e ordenado padre o Reverendíssimo Diácono IULO ABREU PRAZERES, da cidade de Salvador Bahia.
Será sagrante/ordenante DOM EDILSON VINAGRE, bispo primaz da ICC e co-sagrantes/ordenantes DOM MANOEL QUEIROZ, bispo auxiliar da ICC , Dom NILTON SANTOS , bispo diocesano de Rio Maria, PA, Dom EDUARDO MOTA, bispo diocesano de Cametá, PA e Dom Raymundo Costa , bispo diocesano de Araguaina( TO)
O futuro bispo Dom ORVANDIL MOREIRA BARBOSA será nomeado e empossado bispo diocesano de Campo Grande, MS e o futuro Padre IULIO ABREU PRAZERES, será nomeado e empossado vigário na cidade de Salvador, Bahia.

Trata-se de um acontecimento singular na história da Igreja paraense, que deverá atrair um grande número de fiéis dos municípios da Grande Belém, do Estado do Pará e de outros Estados . A mídia nacional se fará presente, já que o novo bispo e o novo padre, se integrarão ao movimento "PADRES CASADOS JÁ" , fundado por Dom EMMANUEL MILINGO, arcebispo emérito de LUZAKA, África, ao qual a Igreja Católica Carismática é filiada.
A Igreja Católica Carismática mereceu a atenção de Dom Emmanuel Milingo em razão do trabalho que desenvolve no Brasil e no mundo pelo fim do celibato obrigatório nas Igrejas de Comunhão Católica.

Será também intronizado no CLUBE ALEGRIA a imagem de Santo Expedito, padroeiro dessa agremiação beneficente/esportiva.

A Igreja Católica Carismática pede a colaboração desse conceituado jornal na divulgação do magno evento, o agendamento de uma entrevista com os futuros bispo e padre no próximo sábado , dia 26 de julho, em horário a ser definido por essa emissora . Peço que no próximo domingo, dia 27 de julho, as 16,00h, esse Jornal se faça presente com um jornalista e um fotógrafo para cobrir a cerimônia.
Peço também que seja agendada uma entrevista comigo, em qualquer dia da semana, no programa "SEM CENSURA PARÁ", para discorrer sobre a "atuação da ICC no "MOVIMENTO PADRES CASADOS JÁ" e a cerimônia de sagração/ordenação do dia 27Jul .
Sirvo –me da oportunidade para antecipar a Vossa Excelência a acolhida que dispensar a este nosso pedido.
Em Cristo que ambos cremos e esperamos

Pe FRANCISCO LUIZ LOPES DE MATOS
Vigário –Geral

Peço a todos amigos da ICC que orem ao Senhor da Messe para que os ordinandos sejam muito felizes em seus ministérios..

Ir Alberto



Fale conosco: padreorvandil@ibest.com.br (067 - 9216-7465)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato