Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quinta-feira



Campo Grande, 23 de julho de 2008.

Rev.mo Sr.
DOM EDILSON VINAGRE
MD Primaz da Igreja Católica Carismática
Belém/PA.

Rev.mo Primaz

Nós, abaixo assinados, representando milhares de pessoas, estamos felizes com a eleição de Dom Orvandil Moreira Barbosa, como bispo da futura diocese que abrangerá as Regiões Centro Oeste e Sul do nosso amado País. A sua eleição e sagração coincide com o nosso desejo e busca por uma Igreja que representa mais e melhor os anseios da sociedade, da igreja e do clero. Somos um grupo que há mais de um ano se reúne na construção de uma igreja enquanto comunidade e diocese, alimentando contexto de profunda comunhão e criticidade da caminhada com nosso bispo, solidária e democraticamente, num projeto eclesial inclusivo e ecumênico.

Dom Orvandil é credenciado para coordenar e conduzir nosso rebanho porque apreciamos sua pessoa, sua espiritualidade, seu trabalho, sua honradez, cultura e empreendedorismo, que o habilitam a ser um bispo engajado no projeto de Jesus e no amor ao povo. Trata-se de pessoa ilibada e comprometida com a qualidade de vida do rebanho (fiéis) e fidelidade aos projetos originais de Jesus. Sua história de luta em favor do povo só engrandece a nossa Igreja.

Estamos em oração pela sagração do Bispo Orvandil e pela ordenação dos novos padres. Rogamos ao Senhor da messe que envie mais obreiros e obreiras para a vinha do Senhor aqui e agora. Aliamo-nos a todos os projetos da ICC em todo o Brasil.


Com orações por vosso ministério e pela Igreja, somos, abaixo-assinados,

(Seguem as assinaturas no documento orginal entregue em maõs do Sr. Bispo Primaz em Belém/PA)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato