Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quinta-feira

ENTREVISTA EM TV

Na data de hoje, quinta feira, dia 31 de julho, a TV RBA levou ao ar a matéria sobre a sagração e ordenações da ICC. O programa BARRA PESADA colocou no ar uma enquete para saber dos telespectadores se eles eram a o favor ou contra o casamemto de padres. Por uma hora o povo respondeu a enquete. 99% disseram ser favoráveis Ápenas duas pessoas disseram contra. E mais de cem a favor.

Anoite voltou passar a materia. A entrevista com Dom Orvandil foi inteira para o ar assim como a do Padre Iulio.

A repercussão foi muito positiva.

O Padre Francisco na terça feira, a partir das 13,00 ate as 16,00 participou de uma mesa redonda onde respondeu perguntas dos convidados e dos telespectadores.

A nota que eu dou para o Padre Francisco é dez. Ele se sai u muito bem em todas as perguntas.

Uma curiosidade. Em reportagem no jornal VOZ DE NAZARE , pagina inteira, por ocasião da sagração de Dom Manoel e Don Nilton o jornal disse que quem fundou a Carismtica foi Dom Milingo.

E hoje o apresentdor disse que o Padre Marcelo Rossi faz parte da Igreja Carismatica. Isto é bom , pois ele tem milhares de fâns aqui em belem

Foram erros que só nos bneficiam.

Ir alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato