Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sexta-feira

Missão do +Cartas e Reflexões Proféticas





Este blog atua no campo profundamente humano, notadamente na essência humana que são as relações sociais e políticas, que determinam a qualidade ou a ruptura da vida. As críticas às injustiças promovidas pela direita secular e sua fase superior, o imperialismo, são educativas e se propõem a ajudar a pensar nossa cidadania e radicais compromissos com o povo e com o Brasil, sem isenção de nenhuma pessoa de bem, seja religiosa, agnóstica ou ateia. 

Desde quinta-feira passada refletimos sobre a semana santa através de 4 postagens e mais uma sobre o debate do socialismo da República Popular Democrática da Coréia no mesmo sentido crítico social, no cumprimento do objetivo deste blog www.domomb.blogspot.com.br, embrião de uma grande obra começa madura, a Ibrapaz (www.ibrapaz.com.br). 

Solicito que @s amig@s acessem, leiam, opinem e compartilhem: “A moderna semana santa expulsa Jesus da história humana (IV): o Cristo ressurreto é um fantoche da classe dominante”; “A moderna semana santa expulsa Jesus da história humana (III): a cruz virou refresco e teatro sem compromisso”; “A moderna semana santa expulsa Jesus da história humana (II): o lava pés “; “A moderna semana santa expulsa Jesus da história humana (I): a eucaristia” e mais “Na semana santa um encontro com um País verdadeiramente socialista”. 

Conto com o indispensável apoio, solidariedade na divulgação de tod@s através de seus contatos e das redes sociais.

Abraços críticos e fraternos na luta pela justiça e pela paz.
Dom Orvandil: bispo cabano, farrapo e republicano, em todas as circunstâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato