Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

terça-feira

Crime e desrespeito em forma de refrigerante





 http://2.bp.blogspot.com/-LaWdagIL9oY/UjgSCVTYZqI/AAAAAAABGD8/1QksigU4jA4/s1600/1235097_545543835513662_1572405354_n.jpg

Às vezes há quem recrimine de modo moralista e farisáico o consumo temperante e disciplinado de cerveja e vinho. Já fui seriamente recriminado e alertado que jamais deveria beber cerveja para não dar mau exemplo. Um amigo evangélico me viu comendo um churrasquinho acompanhado de uma garrafinha de cerveja. Prontificou-se a pagar o churrasquinho, mas não a cerveja. Sentado à minha mesa solicitou coca cola. 

Sempre respondo aos paladinos da moral e dos bons costumes que prefiro cerveja aos venenos contidos em refrigerantes. Eu pessoalmente passo mal quando eventualmente bebo refrigerante, atribuindo a situação à minha asma. Imaginava que a baixa temperatura me fazia mal. Mas como não acontece com a cerveja também servida a baixa temperatura?

Pois bem, as denúncias sobre as nojeiras e venenos que integram a coca cola são feitas agora. As coisas são muito piores do que se podia imaginar. 

Assista ao vídeo abaixo e nunca mais beba coca cola e nenhum refrigerante. Quem garante que os outros refrigerantes não nos destroem da mesma maneira?

Abraços críticos e fraternos nas denúncias das injustiças que destroem a paz.
Dom Orvandil: bispo cabano, farrapo e republicano.  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato