Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

segunda-feira

Impressionante a grosseria de Joaquim Barbosa. Veja no video



O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, aprontou mais uma; há poucos instantes, ele estendeu a mão para o papa Francisco, mas passou batido pela presidente Dilma Rousseff, arrancando risos da apresentadora da RedeTV!; mais uma vez, faltou educação e sobrou prepotência ao ministro do STF que foi notícia, dias atrás, por ter comprado um apartamento de R$ 1 milhão em Miami, usando uma offshore nos Estados Unidos, criada para obter benefícios fiscais; assista ao vídeo que comprova sua falta de decoro para o cargo que exerce

22 de Julho de 2013 às 19:34

247 - Depois de ser notícia por atropelar o Congresso Nacional, concedendo uma sorrateira liminar no recesso parlamentar contra a criação de novos tribunais, e também por criar uma empresa offshore para comprar um imóvel de R$ 1 milhão em Miami (leia mais aqui), Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, aprontou mais uma. Há poucos instantes, ele cumprimentou o papa Francisco, mas ignorou solenemente a presidente Dilma Rousseff, num gesto de profunda indelicadeza e falta de educação. Assista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato