Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sábado

Evangélicos e católicos lambe botas no Facebook

 
Dom Orvandil Moreira Barbosa compartilhou um link.

Muitos evangélicos e outros crsitãos, até bispos, chamam a atenção aqui (no Facebook) pelo caráter agressivo de suas insinuações e campanha desrespeitosa, de traços indisfarçáveis de direita inspirados pela TV Globo, que faz campanha acirrada para derrubar a Presidenta Dilma. É risível a hipocresia inserida nos ataques de baixo nível político, preenhes de ofensas, injúrias e calúnias, sem o menor senso ético e de responsabilidade. Tais atitudes diferem das que tomavam durante a ditadura militar. Chamavam os generais de plantão no Palácio do Planalto de Presidentes e oravam por eles. Não cansavam de repetir, sem análise hermenêutica responsável, que toda a autoridade vem de Deus, invocando textos de Romanos, de Coríntios e de Apocalípse. Hoje, a serviço da direita, sem o menor compromisso patriótico, colaboram com as desavenças para provocar o caos e a guerra civil. Para eles os generais golpistas eram servos de Deus, mesmo que aviltassem a democracia e ajoelhassem o Brasil aos pés da besta imperialista. Essa atitude me causa asco. 




Porém, não tenho dúvidas de que num eventual golpe patrocinado pelo imperialismo, depois de banho de sangue na matança de irmãos brasileiros e calúnia internacional, esses ditos evangélicos e católicos passarão a lamber as botas dos golpistas e ditadores de direita. 

Abraços críticos e fraternos na boa luta pela justiça e pela paz.

Dom Orvandil: bispo cabano, farrapo e republicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato