Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sábado

Um projeto que une em tono da prática da justiça e da paz, a começar por Goiânia





CONVITE


“O efeito da justiça será paz. O fruto da justiça repouso e segurança, para sempre” (Is 32.17).




Convidamos vossa senhoria  para a apresentação da IRMANDADE BRASILEIRA JUSTIÇA E PAZ – IBRAPAZ.


A IBRAPAZ objetiva unificar as lutas e projetos das diversas e variadas denominações religiosas de todas as vertentes, sem restrição a nenhum seguimento, desde que voltadas para o bem.  O objetivo é assessorar as comunidades a construir projetos bem fundamentados em defesa da justiça, da ação social e da paz, bem como trabalhar pela construção e consecução de recursos para a execução da cidadania e das respostas aos anseios e necessidades humanas, no crescimento da conscientização da unidade no processo mobilizador constante em favor de mais avanços de conquistas dos frutos da justiça e da paz para a maioria de nosso povo. 


A apresentação da IBRAPAZ à sociedade goianense se dará no dia 23 de março de 2013, às 15 horas, no Auditório Carlos Eurico da Câmara de Vereadores de Goiânia, Av. Goiás, 2001, Setor Central, para a qual contamos com vossa presença bem como a de seus familiares, amigos e comunidade. A capital do Estado de Goiás, por ser sede e fórum da IBRAPAZ, será a primeira a apresentar à sociedade suas lideranças e associados. Daí a importância de vossa participação. 


Contamos com vossa presença e apoio,


Dom Orvandil Moreira Barbosa

Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato