Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

segunda-feira

Pastores de Igrejas evangélicas contradizem o gritão e vaidoso Silas Malafaia



Caro pastor assembleiano Manoel

As campanhas eleitorais são propícias para revelar de que lado as pessoas se colocam e desmascarar o falso apartidarismo que muitos alegam defender. Claro, quem é analiticamente crítico percebe de que lado do espectro político pregadores de igrejas se posicionam o tempo todo. Este pregador, Silas Malafaia,  que paga milhões de reais a redes de rádio e de tv que molestam o povo com suas opções conservadoras e neoliberais, sempre se colocou sob a esteira dos poderosos privatistas do Brasil. Suas agressões a Fernando Haddad em São Paulo estouram os níveis máximos de tolerância. Malafaia não tem respeito por quem tem cultura. Ele não chega aos pés de Fernando Hadadd, um intelectual brasileiro e ex-ministro da Educação do Brasil. Malafaia não sabe divergir sem ser gorosseiro e sem ofender. Sua linguagem não tem similar em nenhum grande líder evangélico. É um desiquilibrado mental, talvez como consequência de sua baixa formação teológica e psicológica. 

Pois bem, as provas de que o adorador do deus maamon entra em colápso é o apoio que irmãos evangélicos, principalmente de Igrejas Assembleia de Deus, dão a Fernado Haddad dizendo exatmente o contrário do candidato a Prefeito de São Paulo do que o engomadinho que usa ternos caríssimos diz. A diferença é que os pastores que elaboram e assinam a nota de apoio publicada pela imprensa (aqui) têm compostura e entendem mais de política do que o destemperado “pastor”. Lê abaixo a nota assinada pelos pastores.

Abraços críticos e fraternos. 

http://www.brasil247.com/get_img?ImageId=290530




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato