Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sexta-feira

A justa indignação do Jornalista Paulo Morani




JN esconde mazelas de Joaquim Barbosa [A sordidez de Bonner e Ali Kamel não tem preço! Prof. Di Afonso


Embate de ontem foi devidamente escondido

Em mais uma das suas, Bonner - O COVARDE - escondeu na edição de ontem o bate boca entre Joaquim Barbosa e Lewandovski. Joaquim em dado momento, irritado com a dosimetria (ainda no inicio) perguntou se Lewandovski era "advogado de defesa, pois defendia os réus o tempo todo". Foi devidamente respondido a altura, por Lewandovski que lhe perguntou "se ele era da promotoria". Ayres Brito interviu dizendo que ali "não haviam advogados e sim juizes". A discussão prosseguiu.

Lewandovski então disse que " se JB não concordasse com a lei, que fosse para o congresso mudá-las porque é lá que elas são feitas. Aqui nós somente cumprimos". Vários outros argumentaram citando as penas até em outros países.
Em dado momento, ao responder sobre as leis nos EUA, Dom Joaquim Barbosa (sua postura é de Rei, absolutista) disse que "amo meu pais e vou ficar aqui para ajudar a mudar" numa clara alusão de que pode, realmente, vir a se candidatar.

Esse foi o ponto alto da sessão de ontem. Houve um pequeno intervalo e, ao voltar, o Rei se desculpou sem olhar para Lewandovski, que por sua vez, nada falou.

Tudo isso foi devidamente escondido pelo JN, numa clara demonstração de que vão incensar Dom Joaquim Barbosa a categoria de "anti LULA".

Bonner - O COVARDE - continua fazendo das suas. 

Ele é o editor do telejornal. 

É covarde por aceitar imposição.

Se não aceita, é Covarde por estar escondendo do povo a verdade.

Escondeu o "Caneta" na questão da denuncia à mulher de Cachoeira, que, ao peitar um juiz, ameaçou com um "dossiê preparado pelo empregado de meu marido, o Policarpo". 

Esconde a pesquisa em que Cerra deslancha, para baixo.

Agora prepara um idiota, para enfrentar LULA.

Não passará!


1 comentários:

  1. Caro Dom Orvandil,

    Embora esteja indignados com as ações da Globo faz um tempão, este texto é de autoria do jornalista Paulo Morani, do blog O BROGUEIRO.

    Já sigo o Cartas e REflexões há algum tempo. Parabéns pelo trabalho!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato