Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quarta-feira

Sujeira grossa e fétida corre sob e sobre a ponte eleitoral




Prezada Professora Aliny

Hoje me surpreendi ao ler na Folha de São Paulo, a mesma que jogou lama na imagem de Erenice Guerra, ex ministra da Casa Civil do Presidente Lula, que ela foi absolvida das acusações que sofreu em 2010, que a envolviam com desvio de dinheiro, propinas com negócios com o BNDS e outras bobagens. 

Foi um caso rumoroso. O candidato José Serra, com sua imensa e rígida cara de pau, perturbou a campanha eleitoral cobrando da candidata Dilma explicações inexistentes e acusava a Casa Civil de porta de entrada da corrupção do Governo Federal. Milhões de brasileiros se perturbaram com a onda safada de denuncismo, com o objetivo de levar a eleição ao segundo turno e desmoralizar Lula e Dilma. 

A matéria do blog Brasil 247 aqui abaixo explica que o acusador retirou a acusação na primeira audiência judicial por ser mentirosa e eleitoreira. A imprensa golpista e suja não se retratou nem foi honesta em se desculpar.  Na oportunidade escrevi aqui no blog uma carta solidária à Erenice, sem medo de errar. Acertei porque eu tinha razão ao analisar a conjuntura com conhecimento das peças que se movem nessa realidade, aliás, boa parte fantasia criada por essa imprensa desonesta a serviço da direita e de seus coronéis, como José Serra, Aécio Neves, Marconi Perillo, Álvaro Dias e outros mentirosos e opositores de araque, a serviço da injustiça, de traições à Pátria e da verdade. A história brevemente mostrará o quanto esses energúmenos são prejudiciais e estúpidos no processo de construção de um País que luta para se livrar do atraso e da dependência, a que eles querem se manter fiéis.

É necessário, querida professora Aliny que nos mantenhamos atentos à sujeira que correrá pela campanha eleitoral nesse ano. As eleições desse ano ocorrem nos municípios, mas influenciadas por problemas nacionais como a queda da produção industrial, causada ainda pelo neoliberalismo desses mentirosos que ainda atuam nesse contexto, a corrupção gerada por FHC, José Serra, Demóstenes Torres, pelo dependente Aécio Neves, por Marconi Perillo, que, na verdade, são esteira de Carlos Cachoeira onde esse corruptor se ampara para corromper e comprar Marconi, Demóstenes e meia dúzia de assaltantes. Um secretário de Marconi deu entrevista na imprensa daqui nesse domingo e sem a menor cerimônia exaltou as “qualidades morais” de seu governador e ainda afirmou que ele só não concorrerá a reeleição em 2014 se não quiser. É inacreditável a falta de respeito à inteligência do povo por parte dos marconistas encaichoeirados. Quem não sabe que Marconi Perillo já é carta fora de jogo? Nas aulinhas de história será lembrado como o que foi o governador mais corrupto do Estado de Goiás, que se valeu da truculência, da mentira e da manipulação de propagandas pagas com o dinheiro público para se manter mais alguns meses no governo e sobreviver como insignificante “força” política. 

Cautela, então, com a barulheira e ruídos mentirosos que virão por aí. Essa gente não tem compromisso com a justiça e com a verdade. Seus atos e falas cheiram mal.

Acessa aí abaixo o link sobre esse assunto.

Abraços críticos e fraternos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato