Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

terça-feira

Trabalhadores/as paraguaios resistem aos golpistas


26 de Junho de 2012 

Paraguaios entoam canção de "más vindas” a ministro golpista


Nesta manhã de terça-feira (26), trabalhadores e trabalhadoras da Secretaria de Ação Social (SAS) realizaram um de ato de protesto na recepção ao novo ministro Víctor Rivarola, do governo golpista de Federico Franco, cantando: “Rivarola, Rivarola, viemos te receber; os trabalhadores, unidos, não deixarão de resistir”. Também apresentaram cartazes de repúdio aos usurpadores do poder por meio de golpe parlamentar.


Ato de repúdio na SAS Ato de repúdio na SAS

Os manifestantes trabalhadores convocaram o povo, democrático e patriota, a fazer uma resistência pacífica e elegeram três frentes de luta:

1. Pela democracia e contra o golpe

2.Pelos programas sociais

3.Pelo respeito aos direitos trabalhistas


Em contrapartida, durante a tradicional “siesta”, o novo ministro do golpe, Dr. Rivarola, se reuniu com todos os trabalhadores, tanto membros de sindi9catos como não associados, para transmitir o recado de Federico Franco: “Quem não gosta das novas regras, que se mude”.


O ministro também repreendeu os presentes pela tentativa de boicote ao novo governo.


Os trabalhadores responderam com um rotundo “NÃO” à acusação de boicote, alegando que “uma grande maioria dos trabalhadores da SAS são militantes, portanto, não estão boicotando o seu comprometimento social e político com a democracia e com as famílias beneficiárias dos programas sociais”.

Fonte: Periódico de Interpretación y Análisis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato