Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sexta-feira

Tem que cobrar e pressionar mesmo

Parabéns Deputado Chico Alencar pela pressão no sentido de cobrar justiça nesse caso do envolvimento do senador Demóstenes com Carlinhos Cachoeira. Cobro isso do auto proclamado justo, seu colega João Campos e do outro deputado estadual, Fábio Sousa, também evangélico, ambos aliançados com Demóstenes, com o governador Perillo e outros da mesma barganha, mas eles nada fazem e nada declaram sobre seus compromissos morais em relação ao seu companheiro de aliança e amigo do contraventor.  Certamente o próprio Demóstenes sente muita demora nessas investigações, afinal ele sempre foi muito rigoroso com os outros contra quem impiedosamente combateu. Seguramente ele tem preça em demonstrar o quanto é moral e eticamente inatacável e coerente. Por serem pastores evangélicos os deputados João Campos e Fábio Sousa devem se emocionar com a justiça a ser feita.


PSOL vai cobrar urgência na investigação sobre Demóstenes

Por Bruno Peres | Valor
 
BRASÍLIA - O PSOL informou que a Frente Parlamentar de Combate à Corrupção vai à Procuradoria-Geral da República (PGR), na próxima terça-feira, pedir urgência nas investigações que envolvem o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) e o empresário conhecido como Carlinhos Cachoeira, preso pela Polícia Federal sob a acusação de comandar uma rede ilegal de jogos de azar.

O líder do PSOL na Câmara, Chico Alencar (RJ), informou que a Frente considera que há “lentidão” no processo. A situação política de Demóstenes é considerada delicada, pois ele tem sido alvo de acusações por suas relações pessoais com Cachoeira.

“É de se estranhar essa lentidão para abertura de inquérito. De nossa parte, trata-se de zelo pela ética na política e defesa do próprio Congresso Nacional”, Alencar.

O parlamentar reagiu a reportagem publicada nesta sexta-feira pelo jornal “O Globo”, informando que relatório enviado em 2009 à PGR contém gravações da Polícia Federal, feitas com autorização judicial, nas quais o senador pediria R$ 3 mil a Cachoeira para pagar um táxi aéreo.

Fonte: Valor Econômico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato