Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sexta-feira

Nem o Datafolha achou a tal “virada”




O Datafolha acaba de constatar que nada mudou no cenário eleitoral e que Dilma manteve confortável liderança, aliás com um ponto a mais que Serra, que oscilou negativamente da última pesquisa para a atual.
Em pesquisa realizada ontem e anteontem, portanto depois do assunto da quebra de sigilo na Receita ter sido explorado à exaustão, Dilma manteve os 50% da pesquisa anterior, Serra caiu de 28% para 27% e Marina passou de 10% para 11%.

Os demais candidatos não alcançaram 1%, brancos e nulos somam 4% e os indecisos são 6%. Com estes números, Dilma seria eleita no primeiro turno com 55,5% dos votos válidos, contra 30% de Serra.

O índice de rejeição de Serra é de 32%, o de Dilma, de 22% e o de Marina, de 16%.

Na simulação de um hipotético segundo turno, Dilma manteve os 56% do último levantamento do Datafolha e Serra caiu um ponto, de 36% para 35%.

Dilma continua muito forte no Nordeste, e segundo o Dtafolha ampliou sua vantagem em Pernambuco e na Bahia, onde Serra mais caiu. Dilma tem 67% das intenções de voto em Pernambuco contra 18% de Serra. Na Bahia, é a preferida de 64% contra 18% do tucano.

O Datafolha ouviu 11,660 eleitores em 414 municípios. A margem de erro da pesquisa é de pontos percentuais.

Fonte: Blog do Brizola Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato